1.ª DIVISÃO DISTRITAL - COM. INDÚSTRIA 3 COSTA CAPARICA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL - COM. INDÚSTRIA 3 COSTA CAPARICA 2

Mesmo sem jogar bem o resultado poderia ter sido outro 

  O Costa de Caparica, que se apresentou em Setúbal com apenas 15 jogadores (devido a uma onda de lesões e problemas relacionados com a sua recuperação), perdeu no Campo da Bela Vista, com o Comércio e Indústria, por 3-2 e com a derrota sofrida perdeu o terceiro lugar que é agora ocupado pelo Alfarim.

 Na primeira parte os Pescadores não estiveram nada bem em termos organizacionais e foram para o intervalo a perder por 2-1. A passividade da formação da Costa de Caparica permitiu que a equipa setubalense se adiantasse no marcador aos 20 minutos mas passado pouco tempo (38’) um penalty cobrado por Gazza, a punir mão de um adversário em plena área, acabou por lhe dar a igualdade que acabaria por ser desfeita à saída para o intervalo também de penalty, num lance em que fica a ideia do jogador setubalense ter enganado o árbitro simulando uma falta que não terá existido.

 Na segunda parte o Costa de Caparica esteve melhor mas teve o azar de sofrer o terceiro golo logo aos 50 minutos que complicou ainda mais a tarefa. Ainda assim, a equipa não baixou os braços, tornou-se mais agressiva em termos ofensivos e acabou por reduzir para 3-2 com um golo de Ivo, marcado aos 65 minutos. A equipa continuou a lutar na tentativa de alterar o rumo dos acontecimentos mas o melhor que conseguiu foi atirar uma bola à barra por intermédio de Diogo Carvalho.

O Comércio e Indústria ganhou porque teve uma boa atitude e jogou bem dentro das suas disponibilidades mas os Pescadores mesmo sem jogarem bem poderiam ter alcançado um resultado diferente.

A arbitragem merece um reparo por parte dos Pescadores que se queixam de ter sido poupada a expulsão do jogador do Com. Indústria que já tinha um cartão amarelo quando meteu a mão à bola dentro da área (deveria ter visto o segundo amarelo) e de ter ido na conversa do outro jogador sadino que simulou falta na área da equipa da Costa de Caparica.

FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo da Bela Vista, em Setúbal
ARBITRO: Miguel Jacob (Barreiro)

COSTA DE CAPARICA: Hernâni; Ivo, Nascimento, Ricardo Aires, Nuno Mendonça (Mauro Pereira, 65’); Gazza, Forby (Diogo Cardoso, 50’), André Sousa, Mauro Gonçalves; Miguel Lopo (Chico, 60’’) e Flávio Silva.
TREINADOR: Pedro Abranja

Ao intervalo:2-1
Marcador: 1-0, aos 20’; 1-1, Gazza (38’) gp; 2-1, aos 45’ gp.; 3-1, aos 50’; 3-2, Ivo (65’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here