1.ª DIVISÃO DISTRITAL - DESP. PORTUGAL 1 COSTA CAPARICA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL - DESP. PORTUGAL 1 COSTA CAPARICA 2

Pescadores foram mais fortes

Os Pescadores da Caparica obtiveram uma excelente vitória num campo extremamente difícil perante um adversário que não costuma facilitar, como foi o caso. Com o triunfo alcançado, a equipa da Costa de Caparica subiu ao terceiro lugar da tabela classificativa estando apenas a seis pontos do primeiro lugar e a três pontos do segundo, que se defrontam na próxima jornada.

 Os Pescadores entraram bem no jogo e aos três minutos Diogo Almeida atirou à barra. Mas, curiosamente, a primeira equipa a marcar foi o Desportivo de Portugal, dois minutos depois aproveitando uma perca de bola na zona do meio campo. O Costa de Caparica exercendo pressão alta foi à procura do empate que acabaria por conseguir aos 23 minutos, por Nuno Mendonça. Até ao intervalo o jogo decorreu de forma equilibrada tendo no entanto a equipa da casa atirado uma bola ao poste.

 Na segunda parte os Pescadores entraram com a intenção de alterar o marcador e foram superiores no primeiro quarto de hora. Depois, o Desportivo pegou no jogo e jogou-se mais no meio campo da equipa forasteira embora sem perigo para a sua baliza. Como as coisas não estavam a correr de feição Pedro Abranja mexe na equipa para imprimir mais velocidade ao jogo e conseguiu voltar à sua matriz de jogo acabando por obter o segundo golo que lhe daria a vitória na partida. Na altura do segundo golo o Desportivo de Portugal quebrou animicamente e o Costa de Caparica, que poderia ter chegado ainda ao terceiro golo, foi só gerir o resultado.

 FICHA DO JOGO 

 Jogo no Campo Municipal do Vale da Amoreira (Baixa da Banheira)
ARBITRO: João Domingos (Almada / Seixal)

COSTA DE CAPARICA: Hernâni; Ricardo Aires, Ivo, Nuno Mendonça, Gazza; Serra, Mauro Pereira (Xico, 85’’), Miguel Lopo (Mauro, 60’); Forby (Nascimento, 55’), Flávio Silva e Diogo Almeida (Flávio Silva, 45’).
TREINADOR: Pedro Abranja

Ao intervalo:1-1
Marcador: 1-0, aos 5’; 1-1, Nuno Mendonça (23’); 1-2, Flávio Silva (75’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here