1.ª DIVISÃO DISTRITAL - MELIDES 0 PAIO PIRES 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL - MELIDES 0 PAIO PIRES 1

Foi mais que justa a vitória paiopirense

O Paio Pires obteve em Melides a sua quarta vitória no campeonato e com os três pontos conquistados ficou mais próximo dos adversários que seguem à sua frente na tabela classificativa deixando assim boas perspectivas para a segunda volta do campeonato que tem início marcado para o próximo dia 17 de Fevereiro.

A equipa paiopirense que teve boa atitude e realizou uma exibição bastante positiva venceu apenas por uma a zero porque mais uma vez voltou a pecar no aspecto da finalização. Evidenciando sempre superioridade em relação ao seu adversário chegou ao golo aos 23 minutos por intermédio de Márcio que concluiu da melhor maneira a cobrança de um pontapé de canto.

 Na segunda parte os paiopirenses sabiam que ia ser complicado devido as características do terreno de jogo (pelado) mas a equipa, jogando sempre com grande concentração, nunca perdeu o controlo do jogo e lá foi levando a água ao seu moinho. Com o avanço de relógio o tempo ia passando e num último esforço o Melidense forçou um pouco mais o andamento criando então alguns problemas que seriam entretanto resolvidos pelo Paio Pires que regressou assim às vitórias, depois de dois empates consecutivos.

A vitória mais que justa do Paio Pires deixou a equipa no 14.º lugar com 17 pontos, menos dois que o 10.º classificado. Portanto, uma vitória sobre o Grandolense no reatar do campeonato pode dar origem à subida de alguns lugares na tabela classificativa.

 De realçar entretanto a grande falange de adeptos que se deslocaram propositadamente a Melides para darem o seu apoio incondicional à equipa que pode contar assim com uma grande ajuda.

FICHA DE JOGO 

Jogo no Campo do Castelo, em Melides
ÁRBITRO: Pedro Gamito (Santiago do Cacém)

PAIO PIRES: Paulo Silva; Adérito, Casacão, Márcio, Marcelino; Rafael, Moreira, Manuel Fernandes (Fábio Geia, 76’); Laranjeira (Lourenço, 87’), Edi e Telmo (João Martins, 83’).
TREINADOR: Paulo Cardoso

Ao intervalo: 0-1
Marcador: 0-1, Márcio (23’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here