1.ª DIVISÃO DISTRITAL - PAIO PIRES 3 GRANDOLENSE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL - PAIO PIRES 3 GRANDOLENSE 2

… E o que parecia fácil tornou-se muito complicado  

Depois de na jornada anterior ter ganho em Melides, o Paio Pires voltou a ganhar agora ao Grandolense, por 3-2, naquela que foi a sua segunda vitória consecutiva no campeonato, facto que acontece pela primeira vez esta época.

 Com os três pontos conquistados a equipa paiopirense passou a totalizar vinte mas não conseguiu sair do 14.º lugar porque os que iam à sua frente também ganharam. De qualquer forma, o panorama está agora menos sombrio porque se encontra somente a dois pontos do sétimo lugar. Por isso, uma vitória no próximo domingo em Sines seria ouro sobre azul, como se costuma dizer.

 Relativamente à partida com o Grandolense que talvez tenha sido a equipa que melhor futebol até hoje praticou no Vale da Abelha pode dizer-se que o Paio Pires entrou decidido a resolver cedo a contenda e aos sete minutos já ganhava por 1-0, com um golo obtido por Telmo. No minuto seguinte Casacão foi obrigado a ceder o seu lugar a Márcio, por lesão, mas nem por isso a equipa abrandou o seu ritmo de jogo e aos 16 minutos aumentou a vantagem para 2-0, por intermédio de Laranjeira. As coisas estavam a correr bem mas aos 22 minutos com a expulsão de Edgar, por bocas ao árbitro, tudo se modificou. O Paio Pires foi obrigado a baixar as linhas e o Grandolense aproveitou para se aventurar mais na vertente ofensiva conseguindo ainda antes do intervalo (40’) reduzir para 2-1.

Na segunda parte a equipa de Grândola assumiu completamente o jogo e conseguiu chegar à igualdade (75’) mas o Paio Pires devido à entrega de toda equipa e à grande união que se formou após a expulsão do Edgar conseguiu responder de forma instantânea e passados dois minutos voltou a marcar desta vez por Rafael na sequência de um pontapé de canto. A partir daí até final foi só defender na tentativa de manter a vantagem para conquistar a tão desejada vitória, como na realidade veio a acontecer para satisfação dos seus adeptos.

FICHA DE JOGO 

Jogo no Campo Vale da Abelha, em Paio Pires
ÁRBITRO: Rui Nunes (Almada / Seixal)

PAIO PIRES: Paulo Silva; Adérito, Casacão (Lourenço, 8’), Márcio, Marcelino; Rafael, Moreira, Edi; Laranjeira (Manuel Fernandes, 70’), Edgar e Telmo (Pedro Alves, 65’).
TREINADOR: Paulo Cardoso

Ao intervalo: 2-1
Marcador: 1-0, Telmo (7’); 2-0, Laranjeira (16’); 2-1, aos 40’; 2-2, aos 75’; 3-2, Rafael (77’).
Disciplina: Cartão vermelho directo para Edgar (22’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here