1.ª DIVISÃO DISTRITAL - VASCO GAMA 0 PAIO PIRES 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL - VASCO GAMA 0 PAIO PIRES 0

Paio Pires volta a pontuar mas não sai do mesmo lugar

  O Paio Pires foi alcançar um precioso ponto em Sines, na partida que aí disputou com o Vasco da Gama, mas continua no 14.º lugar da tabela classificativa; ou seja, num dos lugares que dão direito à despromoção.

 A recuperação tem sido notória e este foi o quinto jogo consecutivo a pontuar (três empates e duas vitórias) sinal de que a equipa está bem tanto em termos desportivos como psicológicos.

Uma vitória no próximo domingo na recepção ao Olímpico do Montijo é, por assim dizer, necessária para ver se é desta que consegue sair do lugar onde caiu.

Relativamente ao jogo de Sines, o que se pode dizer é que foi muito táctico, que decorreu de forma muito equilibrada, que foi jogado muito a meio campo e que teve poucas oportunidades de golo de parte a parte.

Para o Paio Pires, esta foi uma das exibições menos bem conseguidas dos últimos tempos mas o ponto conquistado é inteiramente merecido devido essencialmente à atitude dos jogadores que voltou a ser determinante.

 Na primeira parte, a equipa de Sines esteve melhor durante bastante tempo mas quem acabou por cima no jogo foi o Paio Pires que se mostrou superior sobretudo nos últimos 10 minutos.

Na segunda parte, a jogar contra o vento o Paio Pires sentiu maiores dificuldades mas ainda assim foi a equipa que mais perto esteve de marcar, por intermédio de Laranjeira que pouco depois, por lesão, teve que ceder o seu lugar a Pedro Alves. Nos restantes minutos foi o Vasco da Gama que dispôs das melhores ocasiões de golo, com uma grande penalidade desperdiçada e uma bola atirada ao poste.

 FICHA DE JOGO 

Jogo no Estádio Municipal, em Sines
ÁRBITRO: Ivan Roque (Barreiro)

PAIO PIRES: Paulo Silva; Adérito, Lourenço, Márcio, Marcelino; Rafael (Fábio Geia, 75’), Moreira, Manuel Fernandes; Laranjeira (Pedro Alves, 50’), Eddy e Telmo (André Pinto, 87’).
TREINADOR: Paulo Cardoso

Resultado final: 0-0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here