2.ª DIVISÃO DISTRITAL - ARRENTELA 3 BANHEIRENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

2.ª DIVISÃO DISTRITAL - ARRENTELA 3 BANHEIRENSE 1

Não foi um grande espectáculo
mas o Arrentela foi um justo vencedor 

  O Arrentela derrotou o Banheirense por três bolas a uma, num jogo muito bem disputado pelas duas equipas e, por essa razão, continua a ser o primeiro classificado com um ponto de vantagem sobre o U. Santiago que será o seu próximo adversário, no jogo que vai decidir o vencedor da primeira fase.

 Quem entrou melhor na partida foi a equipa da Baixa da Banheira que se adiantou no marcador logo aos 8 minutos. Utilizando praticamente só futebol directo a formação visitante acabou também por influenciar o Arrentela que se deixou levar pelo mesmo tipo de jogo e acabou por ser surpreendida com a entrada muito forte do adversário. O Arrentela reagiu muito bem ao golo sofrido e conseguiu dar a volta ao marcador ainda no decorrer da primeira parte, com golos de Pinheiro e Nascimento, marcados respectivamente aos 34 e 44 minutos, apesar da excelente postura do adversário que dificultou bastante a equipa orientada por José Carlos Santos.

A segunda parte foi muito positiva para a equipa da casa que conseguiu ampliar o marcador com a obtenção de mais um golo de Nascimento, que leva já 17 marcados desde o início do campeonato.

No cômputo geral, pode dizer-se que não foi um grande espectáculo de futebol mas foi um jogo onde o Arrentela não deu qualquer hipótese do Banheirense discutir o resultado.


 José Carlos Santos, treinador do Arrentela: 

"Esta equipa tem tudo para ser feliz”

  No final da partida, o treinador do Arrentela estava extremamente satisfeito com o desempenho da sua equipa:

Esta foi uma vitória de um grupo muito unido. Sinto-me muito satisfeito com a qualidade, com a humildade e com a união da equipa porque é um grupo constituído por jogadores vindos de vários lados mas que souberam integrar-se muito bem no clube e na equipa dando origem a um balneário muito forte. Ainda não ganhámos nada mas tudo vamos fazer, sempre jogo a jogo, para atingir o objectivo que passa pela subida de divisão. Esta equipa tem tudo para ser feliz esta época mas temos a consciência de que falta ainda muito campeonato. Por isso, temos que ter os pés bem assentes no chão para podermos alcançar os pontos necessários”.


 FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo da Boa Hora, na Arrentela
ÁRBITRO: Sérgio Lobo (Almada / Seixal)

ARRENTELA: Ricardo Rolo; Pinheiro, Antunes, João Gémio, Jorge Santos (cap); Louro (Pipoca, 62’), Serrinha, Abreu, Vilar (Ruben, 69’); Nascimento e Dutchi (Migas, 86’).
TREINADOR: José Carlos Santos

Ao intervalo: 2-1
Marcadores: 0-1, aos 8’; 1-1, Pinheira (34’); 2-1, Nascimento (44’); 3-1, Nascimento (65’).
Disciplina: João Gémio foi expulso por acumulação de amarelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here