3.ª DIVISÃO NACIONAL - AMORA 0 TIRES 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 24 de fevereiro de 2013

3.ª DIVISÃO NACIONAL - AMORA 0 TIRES 0


Jogar mais com o coração que 
com a cabeça nem sempre dá bom resultado...
 

Amora e Tires empataram a zero, em jogo a contar para a 20ª jornada da Série E do Campeonato Nacional da 3ª Divisão, realizado no Estádio da Medideira.

O nulo registado acaba por penalizar a ineficácia ofensiva das duas equipas que deixaram muito a desejar, em termos de espectáculo.

O Amora - que havia recebido uma boa notícia no decorrer da semana pelo facto de poder vir a ser considerado vencedor do jogo realizado na jornada anterior em Pero Pinheiro, em virtude deste ter utilizado um jogador em situação irregular - entrou na partida com intenção de resolver cedo a contenda e logo aos três minutos esteve à beira de abrir o activo. A equipa forasteira reage e ganha um pontapé de canto mas o Amora volta a pegar no jogo, sem criar contudo grandes situações de golo. A única excepção foi mesmo uma jogada desenvolvida pelo lado esquerdo do seu ataque com Ruan Yang a ir à linha final para cruzar com muito perigo para a zona da pequena área onde os seus companheiros da frente chegaram um tudo-nada atrasados.

 Na segunda parte o jogo continuou a ser disputado de forma muito renhida pelas duas equipas mas quase sempre com sinal mais do Amora que teve o seu melhor período entre os 50 e os 55 minutos com quatro ocasiões para marcar, sendo uma delas evitada pelo guarda-redes contrário e as outras três desperdiçadas por Carlitos (53’), Ju (54’) e Sandro (55’). O Tires conseguiu sacudir um pouco a pressão e aventurou-se mais na frente de ataque obrigando Didó, a aplicar-se a fundo, aos 72’, para evitar o pior para a sua baliza. O lance fez tremer um pouco o Amora e a verdade é que nunca mais se encontrou, nem mesmo após a entrada de Rodinhas e Joca. Aos 85 minutos, Didó fez mais uma boa intervenção mas logo de seguida quase dava o ouro ao bandido ao chutar a bola contra um adversário. Nos instantes finais, a jogar mais com o coração que com a cabeça, o Amora ainda tentou chegar ao golo mas o resultado estava feito.

 FICHA DO JOGO 

Jogo no Estádio da Medideira, em Amora.
ÁRBITRO: Sérgio Pita (Portalegre), auxiliado por Ricardo Branco e Luís Neves

AMORA: Didó; Lorete, Alex, Aguilar, Queijo (Ruan Yang, 35’); Sandro, José João, Pedro Pereira (Rodinhas, 73’), Iny; Carlitos (Joca, 78’) e Ju.
Suplentes não utilizados: Tianzi Jia, Nhaga e Lacão.
TREINADOR: José Meireles

TIRES: André Bicho; Pedro Conceição, Rigueiro, Rui Viegas, José Pedro; Ilmo, Herman (Patrick, 82’), Nildo; André Lopes (Raimundo, 64’), Ricardo e Guti
Suplentes não utilizados: André Santos, Gonçalo, João Simões, Dani e Pedro Teixeira
TREINADOR: Rui Sousa

Ao intervalo: 0-0
Disciplina: Cartão amarelo para Rui Viegas (21’); Biqueira (71’); José Pedro (84’); Aguilar (85’), José João (90+1’) e Raimundo (90+2’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here