FARALHÃO 1 ARRENTELA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 9 de fevereiro de 2013

FARALHÃO 1 ARRENTELA 2

Arrentela jogou sempre de mangas arregaçadas

O Atlético Clube de Arrentela, que foi ganhar ao Faralhão por duas bolas a uma, ultrapassou mais um obstáculo na sua caminhada rumo à segunda fase do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Com os três pontos conquistados, a equipa arrentelense manteve o seu lugar no comando da tabela classificativa com mais um ponto de vantagem sobre o U. Santiago que nesta jornada derrotou o Lagameças, por 1-0.

 A vitória do Arrentela pode considerar-se justíssima porque foi a equipa que mais quis jogar futebol num pelado bastante difícil, desperdiçando inclusive várias oportunidades tanto na primeira como na segunda parte.

 O colectivo muito forte e a grande atitude dos jogadores foram factores determinantes para o êxito alcançado num campo muito difícil e num ambiente altamente provocatório por parte do público que exercia também muita pressão sobre a equipa de arbitragem.

 O Faralhão jogou sempre com muito agressividade que em determinados momentos terá mesmo roçado a violência. A arbitragem poderia ter mais qualidade mas não teve influência no resultado.

 Na equipa do Arrentela será de destacar a estreia do avançado Jorge Santos II, depois de ter estado um ano sem competir e a exibição do guarda-redes, Ricardo Rolo, que evitou o empate no último minuto da partida ao executar uma grande defesa na cobrança de um livre directo.

Por aquilo que se viu não restam dúvidas que a equipa está a atravessar um bom momento de forma tanto físicos como psicológicos dando sinais evidentes de querer acabar a primeira fase da competição em primeiro lugar.

 FICHA DO JOGO 

 Jogo no Campo do Estrelas, no Faralhão
ÁRBITRO: Acácio Guedes (Setúbal)

ARRENTELA: Ricardo Rolo; Pinheiro, Antunes, Migas (Vilar, 78’), Jorge Santos (cap); Louro, Serrinha, Elias (Ruben, ao intervalo), Abreu; Nascimento e Dutchi (Jorge Santos II, 60’).
TREINADOR: José Carlos Santos

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 0-1, Nascimento (35’); 1-1, aos 45’; 1-2, Vilar (83’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here