FUTSAL FEMININO Com dupla vitória na final do play-off - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

FUTSAL FEMININO Com dupla vitória na final do play-off

Estrelas do Feijó são bicampeãs distritais

A equipa sénior feminina da Sociedade Recreativa Estrelas do Feijó sagrou-se bicampeão distrital de futsal.

O título foi conquistado no passado fim-de-semana no confronto directo com a Casa do Benfica de Setúbal, na final do play-off.

No primeiro encontro disputado no Pavilhão Municipal João Santos, no Viso, em Setúbal, as “Estrelas” venceram por 6-1 e no segundo jogo realizado no Pavilhão da Escola Secundária Romeu Correia, no Feijó, nova vitória, desta vez por 3-2.

Depois do primeiro lugar obtido na primeira fase da competição e vitórias em todos os jogos da segunda fase as “Estrelas” voltaram a estar ao seu melhor nível e acabaram por repetir a proeza alcançada na época passada naquele que foi o seu segundo título consecutivo que lhe dá o direito de disputar a Taça Nacional de Futsal, em Seniores Femininos, que tem início previsto para Março deste ano.

O Prof. Jorge Braz, Seleccionador Nacional de Futsal e Aníbal Guerreiro, Presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal, foram duas das presenças mais notadas entre a assistência.

Pelo título conquistado, de parabéns estão todos os que de uma forma ou outra colaboraram com a equipa, nomeadamente os pais, dirigentes, adeptos, técnicos e em especial as atletas: Bety Delgado; Sara Bernardo, Mónica Ferreira, Patrícia Gomes, Noémia João, Cátia Luz, Cláudia Pereira, Ana Sabala, Tatiana Sequeira, Ana Rafaela Dias, Patrícia Ferreira e Ana Pereira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here