FUTSAL FEMININO A final disputa-se este fim-de-semana - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

FUTSAL FEMININO A final disputa-se este fim-de-semana

Estrelas do Feijó querem revalidar título de campeão

Estas são as "Estrelas do Feijó"
A equipa sénior feminina do Estrelas do Feijó vai tentar revalidar, no próximo fim-de-semana, o título de campeão distrital conquistado na época passada.

O Estrelas, que venceu a primeira fase da competição, para estar presente na final derrotou com relativa facilidade o Núcleo Sportinguista de Sesimbra (7-1 e 4-1) e a Casa do Benfica de Setúbal venceu com alguma dificuldade o Miratejo nos três jogos que foi obrigado a disputar nas meias-finais, sendo dois deles resolvidos apenas no desempate por grandes penalidades (3-2, 4-5 gp, 9-8 gp).

O primeiro jogo da final será realizado no sábado, dia 9 de Fevereiro, às 16 horas, no Pavilhão Municipal João Santos, no Viso, em Setúbal. No dia seguinte será a vez dos Estrelas do Feijó receberem a Casa do Benfica de Setúbal, também às 16 horas, no Pavilhão da Escola Secundária Romeu Correia, no Feijó.

Resta acrescentar que em caso de empate; ou seja, no caso de se registar uma vitória para cada equipa, haverá necessidade de se recorrer a um terceiro jogo de desempate.

A equipa que se sagrar campeã distrital será o representante da AF Setúbal na Taça Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here