INATEL - Vale de Milhaços comanda isolado só com vitórias - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

INATEL - Vale de Milhaços comanda isolado só com vitórias

Vale de Milhaços soma e segue na Taça Fundação Inatel 

  Mais um jogo, mais uma vitória, mais três pontos e a liderança isolada no Grupo A onde se apresenta cada vez mais como o principal candidato.

Na 3.ª jornada da segunda fase, a vitória foi alcançada sobre o Azul e Ouro e o resultado final foi 2-0. Nos outros jogos da jornada, Bairro do Olival e Forninho empataram a duas bolas e a Aldeia dos Chãos ganhou ao Sport Clube do Sado, por 1-0.

 Na classificação, o Vale de Milhaços está em primeiro lugar com 9 pontos; seguido do Azul e Ouro, com 6; Forninho e Bairro do Olival, com 4; Aldeia dos Chãos, com 3; e, Sport Clube do Sado, com zero pontos.

 A próxima jornada realiza-se no domingo, dia 3 de Março, com os seguintes encontros: Bairro do Olival – Vale de Milhaços; Azul Ouro – Aldeia dos Chãos e Forninho – Sport Clube do Sado.

 Vale Figueira comanda Grupo B 

 No Grupo B, registaram-se dois empates e uma vitória caseira, neste caso do Vale Figueira sobre o Jardiense, por uma bola a zero. Os empates aconteceram no Casa do Povo de Corroios – Terras da Costa (1-1) e no Valdera – Ginásio Clube de Sines (0-0).

Face aos resultados registados, o Vale Figueira assumiu a liderança com 6 pontos; Ginásio de Sines, Terras da Costa e Casa do Povo de Corroios com 4 pontos, integram o grupo dos segundos classificados; o Valdera está em 5.º lugar com 2 pontos; e, na última posição, o Jardiense com apenas um ponto.

Jogos da próxima jornada que começa no dia 2 de Março (sábado) com a realização do Ginásio de Sines – Vale Figueira e prossegue no dia seguinte (domingo) com o Terras da Costa – Jardiense e Casa Povo de Corroios - Valdera.

 Lagoa da Palha é primeiro na Taça Reconhecimento 

 Na Taça Reconhecimento a Lagoa da Palha derrotou o Curvas por 1-0 e os Africanos ganharam ao Areias por 2-0. Comanda agora a Lagoa da Palha com 7 pontos; seguindo-se o Curvas com 6; os Africanos com 3; Areias 1 ponto; e, Vasco Gama Lançada, com 0 pontos. No próximo domingo joga-se a 4.ª jornada que engloba as seguintes partidas: Areias - Curvas e Africanos - V. Gama da Lançada.

 Tabela dos melhores marcadores 

 Na lista dos melhores marcadores não se registaram alterações. Assim, Álvaro Martins (Bairro do Olival) comanda com 11 golos, seguido de Kukin (Vale de Milhaços) com 10 golos; Teo (Vale Figueira), Nelson (Vale de Milhaços) e Romário (Vale de Milhaços), todos com nove golos marcados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here