INATEL – Vale de Milhaços e Azul e Ouro são os únicos só com vitórias no Grupo A - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

INATEL – Vale de Milhaços e Azul e Ouro são os únicos só com vitórias no Grupo A

Após a realização da segunda jornada

  Decorreu no passado fim-de-semana a segunda fase da Taça Fundação Inatel, com a realização da 2.ª jornada.

 No Grupo A, os resultados foram os seguintes: Sport Clube do Sado 0 Vale de Milhaços 3; Azul e Ouro 3 Bairro do Olival 2; Forninho 4 Aldeia dos Chãos 0.

Vale de Milhaços e Azul e Ouro com duas vitórias nos dois jogos realizados lideram o grupo com seis pontos. Depois, em terceiro lugar encontram-se Forninho e Bairro Olival, com três pontos e nos últimos lugares estão o Sport Clube do Sado e Aldeia dos Chãos, com zero pontos.

Jogos da próxima jornada: Aldeia dos Chãos – Sport Clube do Sado (sábado) e Bairro do Olival - Forninho e Vale de Milhaços - Azul Ouro, o grande jogo da jornada (domingo). 


Grande equilíbrio no Grupo B 

GRUPO B - Ginásio Clube de Sines 5 Casa do Povo de Corroios 1; Terras da Costa 4 Vale de Figueira 0; Jardiense 0 Valdera 0.

Com as expressivas derrotas dos dois líderes anteriores, a tabela classificativa sofreu alterações, embora o equilíbrio pontual seja para durar. Lidera agora o Ginásio Clube de Sines, seguido pelo Terras Costa, Vale Figueira e Casa do Povo de Corroios, todos com 3 pontos. Nas últimas posições estão Valdera e Jardiense, ambos com 1 ponto.

A terceira jornada deste grupo tem início no próximo sábado dia 23, com o jogo Vale Figueira - Jardiense. No domingo jogarão Casa do Povo de Corroios - Terras Costa e Valdera - Ginásio Sines.

Curvas comanda Taça Reconhecimento 

Na Taça Reconhecimento, o Curvas derrotou o Vasco da Gama da Lançada por 2-1 e o Areias empatou em casa a zero com o Lagoa da Palha.

Após esta jornada, comanda o Curvas com 6 pontos; seguido pelo Lagoa da Palha com 4; Areias com 1 ponto; Vasco Gama e Africanos com zero pontos.

Na sequência dos incidentes registados na jornada anterior no encontro Africanos – Curvas que não chegou ao fim, a Fundação INATEL puniu a equipa dos Africanos com derrota por 5-0 e interdição do seu campo por três jogos.

No domingo, dia 24 de Fevereiro, joga-se a 3.ª jornada que engloba os seguintes encontros: Lagoa da Palha - Curvas e Africanos - Areias.

Melhores Marcadores 

Álvaro Martins (Bairro do Olival) mantém a liderança com 11 golos; no segundo lugar está agora Kukin (Vale de Milhaços) com 10 golos marcados à frente de um grupo de três jogadores composto por Teo (Vale Figueira), Nelson (Vale de Milhaços) e Romário (Vale de Milhaços), todos com 9 golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here