JUNIORES»» Beira Mar de Almada perde em Faro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 16 de fevereiro de 2013

JUNIORES»» Beira Mar de Almada perde em Faro

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

Beira Mar de Almada perde em Faro pela diferença mínima 

Se não tivessem desperdiçado uma grande penalidade nos instantes finais da partida os almadenses poderiam ter regressado a casa com um resultado bem diferente.


 Em jogo a contar para a segunda jornada da fase de manutenção do Campeonato nacional de Juniores da 2.ª Divisão, o Beira Mar de Almada foi derrotado em Faro, pelo Farense, por duas bolas a uma. O resultado, porém, até poderia ter sido diferente se os almadenses não tivessem desperdiçado uma grande penalidade nos instantes finais da partida.  

Face ao resultado registado, ambas as equipas mantiveram as suas posições na tabela classificativa; o Farense continua no primeiro lugar e o Beira Mar de Almada na terceira posição mas agora com o Louletano, que foi ganhar por 2-1 ao Montijo, muito mais próximo.

Os algarvios de Loulé protagonizaram mesmo o resultado mais surpreendente da jornada que veio baralhar um pouco as contas relativa ao 5.º lugar que também pode dar direito à despromoção. Com este desaire, a equipa do Montijo soma a sua segunda derrota consecutiva em apenas duas jornadas realizadas.

Excelente resultado obteve nesta jornada o Barreirense que foi a Vila Real de Santo António golear o Lusitano por quatro bolas a zero, reforçando assim a sua posição de vice-líder.

No outro jogo registou-se uma igualdade a duas bolas entre Lusitano de Évora e Moura, um desfecho que se pode considerar normal tendo em conta que estavam frente-a-frente os dois últimos da classificação geral.

Na próxima jornada, o Olímpico, que precisa de pontuar como de pão para a boca, recebe a visita do Farense; o Barreirense viaja até Loulé; e o Beira Mar de Almada vai certamente aproveitar o facto de jogar em casa com o Moura para somar mais três pontos na tabela classificativa.

 Resultados e Classificação 

RESULTADOS (2.ª Jornada): Olímpico do Montijo 1 Louletano 2; Farense 2 Beira Mar Almada 1; Moura 2 Lusitano de Évora 2; Lusitano VRSA 0 Barreirense 4.

CLASSIFICAÇÃO FINAL: 1.º lugar, Farense, 37 pontos; 2.º lugar, Barreirense, 34 pontos; 3.º lugar, Beira Mar de Almada, 29 pontos; 4.º lugar, Louletano, 26 pontos; 5.º lugar, Olímpico do Montijo, 25 pontos; 6.º lugar, Lusitano VRSA, 14 pontos; 7.º lugar, Lusitano de Évora, 14 pontos; 10.º lugar, Moura, 5 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (23 de Fevereiro): Olímpico do Montijo – Farense, Beira Mar Almada – Moura, Lusitano de Évora - Lusitano VRSA; Louletano - Barreirense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here