JUNIORES»» Pinhalnovense segura vantagem - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 16 de fevereiro de 2013

JUNIORES»» Pinhalnovense segura vantagem

Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

Uma das notas mais salientes desta jornada foi o regresso às vitórias do Amora depois de sete derrotas consecutivas bem como os êxitos alcançados pelos Pescadores, Almada e Cova da Piedade que continuam empenhados em destronar o líder.

Não se registaram surpresas na 16.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores e, por essa razão, tudo continua na mesma na frente da tabela classificativa, principalmente no que respeita aos dois primeiros lugares que são ocupados pelo Pinhalnovense e Pescadores da Caparica, embora a diferença pontual entre eles seja considerável.

Nesta jornada, ambos cumpriram a sua missão ao derrotarem respectivamente o Desportivo de Portugal (3-1) e Desportivo Fabril (2-1) e com os três pontos conquistados mantiveram as suas posições.

Do grupo de equipas que se encontravam na terceira posição quem esteve melhor foi o Almada que foi ganhar ao Sesimbra (1-0) e o Cova da Piedade que derrotou o Vasco da Gama de Sines, por 3-1. Para trás ficaram o Desportivo de Portugal que perdeu no Pinhal Novo e o Ginásio de Corroios que empatou em Alcochete (2-2).

De resto, importa salientar o regresso às vitórias do Amora (4-0, ao Alfarim), depois de sete derrotas consecutivas e o triunfo (2-0) alcançado pelo Trafaria no Seixal que continua a revelar muita fragilidade.

Na próxima jornada, todas as atenções vão estar concentradas no Campo António Marques Pequeno onde o Ginásio de Corroios recebe o Pinhalnovense que joga uma cartada muito importante no que respeita às suas aspirações no campeonato. À espreita de um deslize da equipa do Pinhal Novo vai estar certamente o Costa de Caparica que recebe o Seixal, assim como o Almada que joga em casa com o Desp. Fabril e o Cova da Piedade que viaja até Alfarim.

 Resultados e Classificação 

RESULTADOS (16.ª Jornada): C. Piedade 3 V. Gama Sines 1; Amora 4 Alfarim 0; Alcochetense 2 Corroios 2; Seixal 0 Trafaria 2; Desp. Fabril 1 Pescadores 2; Pinhalnovense 3 Desp. Portugal 1; Sesimbra 0 Almada 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Pinhalnovense, 36 pontos; 2.º lugar, Pescadores, 31 pontos; 3.º lugar, Almada e C. Piedade, 30; 5.º lugar, Corroios, 28 pontos; 6.º lugar, Desp. Portugal e Alcochetense, 27 pontos; 8.º lugar, Sesimbra, 23 pontos; 9.º lugar, V. Gama Sines, 22 pontos; 10.º lugar, Desp. Fabril e Amora, 19 pontos; 12.º lugar, Trafaria, 13 pontos; 13.º lugar, Alfarim, 8 pontos; 14.º lugar, Seixal, 3 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (23 de Fevereiro): Trafaria – Alcochetense; Pescadores – Seixal; Corroios – Pinhalnovense; Desp. Portugal – Amora; Alfarim - C. Piedade; V. Gama Sines - Sesimbra; Almada - Desp. Fabril.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here