SANTO ANDRÉ 0 CHARNECA CAPARICA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 9 de fevereiro de 2013

SANTO ANDRÉ 0 CHARNECA CAPARICA 1

Golo de Churro dá vitória ao Charneca de Caparica
naquela que terá sido a melhor exibição da época


Um golo de Churro marcado na cobrança de uma grande penalidade, quando estavam decorridos 54 minutos de jogo, deu a terceira vitória no campeonato ao Charneca de Caparica que liquidou por completo as pretensões que o Estrela de Santo André ainda tinha de chegar ao grupo dos seis primeiros classificados.

Com efeito, a equipa do litoral alentejano, que tem apenas um jogo por realizar, com a derrota sofrida ficou já sem qualquer hipótese de lá chegar porque o melhor que pode fazer é 15 pontos, tantos quantos tem neste momento o Faralhão que leva vantagem no confronto directo.

Mas, voltando ao jogo de Santo André, importa dizer que foi muito bem conseguido pela equipa da Charneca de Caparica que assumiu o jogo desde o início controlando-o sempre sem grandes problemas.

A equipa orientada por Tiago Morais que terá feito muito provavelmente a melhor exibição da época podia ter feito ainda mais e melhor no que respeita ao resultado porque desperdiçou mais algumas boas oportunidades para marcar.

O Santo André que jogou de forma muito directa praticou tudo menos futebol ao contrário do Charneca de Caparica que foi sempre a equipa mais inconformada com o resultado, mesmo quando estava a ganhar.

A vitória, que trouxe grande satisfação ao Charneca de Caparica, foi inteiramente justa e muito bem conseguida mas não deu para deixar o último lugar da tabela classificativa.

Na próxima jornada, o Charneca de Caparica recebe no Campo do Cassapo, o Faralhão que já garantiu a sua presença na segunda fase da competição tal como o Lagameças, Quinta do Conde, Banheirense, U. Santiago e Arrentela.

 FICHA DO JOGO 

Jogo no Complexo Desportivo do Estrela, em Santo André
ÁRBITRO: Nuno Marques

CHARNECA CAPARICA: Contra; Santana, Zé, Cláudio, Job; Nery, Galo (Mareco, 90’), Samuel; Cruz (Gonçalo Dias, 80’), Churro (Rogério, 75’) e Rafa.
TREINADOR: Tiago Morais

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 0-1, Churro (54’) gp.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here