HÓQUEI EM PATINS - Seixal lutou bastante mas não conseguiu evitar a derrota - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 13 de março de 2013

HÓQUEI EM PATINS - Seixal lutou bastante mas não conseguiu evitar a derrota

No Campeonato Regional de Lisboa

O Seixal perdeu em casa com Sp. Torres, o actual terceiro classificado, por 3-6, em jogo a contar para a 20.ª jornada do Campeonato Regional de Lisboa.

A derrota seixalense acabou por ser um desfecho justo porque o adversário foi a equipa que mais fez para conquistar os três pontos.

Com uma formação mais experiente, a equipa de Torres Vedras entrou na expectativa e em dois remates fez outros tantos golos, com alguma felicidade à mistura. O Seixal ainda conseguiu reduzir para a diferença mínima mas a equipa adversária que esteve mais certeira no aspecto da finalização, aproveitou as oportunidades criadas para construir uma vitória que lhe assenta na perfeição.

A equipa seixalense não soube aproveitar os lances de bola parada que dispôs, falhando dois penaltys e um livre directo enquanto o adversário concluiu com êxito os dois livres directos que dispôs.

O Sp. Torres acabou por ser um justo vencedor, numa partida em que demonstrou maior experiência e eficácia, justificando plenamente a posição que ocupa na tabela classificativa. Ao Seixal, resta continuar a trabalhar para regressar às vitórias o mais breve possível. Castilho, João Cruz e Carlos Rocha foram os marcadores dos golos seixalenses.

Nas outras partidas, o HC Santarém derrotou a equipa dos Lobinhos, por 14-7; o Vilafranquense venceu a Acad. Amadora, por 8-5; e o HC Lourinhã perdeu na sua deslocação a Santa Cita (5-1). Em termos classificativos tudo continua na mesma. O Benfica B, está em primeiro lugar com 45 pontos, Vilafranquense e Sp. Torres, repartem o segundo lugar, com 33 e o Seixal é o sexto classificado, com 21 pontos.

Na próxima jornada o Seixal estará de folga regressando à competição no dia 23 de Março, às 18 horas, no seu pavilhão, frente à Académica da Amadora.

Resultados e Classificação 

RESULTADOS (20.ª jornada): HC Santarém 14 Lobinhos 7; Seixal 4 Sp. Torres 6; Vilafranquense 8 Ac. Amadora 5; Santa Cita 5 HC Lourinhã 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Benfica B, 45 pontos; 2.º lugar, Vilafranquense, 33 pontos; 3.º lugar, Sp. Torres, 33 pontos; 4.º lugar, HC Lourinhã, 24 pontos; 5.º lugar, Ac. Amadora, 22 pontos; 6.º lugar, Seixal, 21 pontos; 7.º lugar, Odivelas, 21 pontos; 8.º lugar, HC Santarém, 19 pontos; 9.º lugar, Tojal, 16 pontos; 10.º lugar, Santa Cita, 16 pontos; 11.º lugar, Lobinhos, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (16 de Março): Sp. Torres – Benfica; Ac. Amadora – Ac. Tojal; Lobinhos;- Santa Cita; Odivelas – Vilafranquense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here