JUNIORES Campeonato Distrital da 1.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 2 de março de 2013

JUNIORES Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

O Almada – Pescadores não se realizou por falta de policiamento 

  A 18.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão ficou marcada pela não realização do jogo Almada – Pescadores, por falta de policiamento.

À hora marcada para o início do jogo não havia força policial no Campo do Pragal e o árbitro nomeado para o encontro, João Jacob, recusou-se a dar início ao encontro.

O Almada tentou regularizar a situação mas quando a polícia chegou já tinha sido ultrapassado o tempo regulamentar.

Quer isto dizer que a polémica do policiamento já chegou ao Campeonato Distrital de Juniores da Associação de Futebol de Setúbal.

E, agora, quem é que vai ser responsabilizado pelo sucedido. É esta a questão que se coloca.

Quanto aos jogos disputados, o destaque vai para o Pinhalnovense, Ginásio de Corroios e Desportivo de Portugal. O Pinhalnovense porque goleou o Trafaria por 6-0 e continua na frente da tabela classificativa, com cinco pontos de avanço; o Ginásio de Corroios porque foi ganhar à Amora por 6-2 e subiu ao segundo lugar de parceria com os Pescadores que têm menos um jogo; e o Desportivo de Portugal porque foi surpreender o Cova da Piedade, no Estádio Municipal José Martins Vieira. Alcochetense e Desportivo Fabril não tiveram qualquer dificuldade em levar a melhor sobre o Seixal (5-1) e Vasco da Gama de Sines (3-1), respectivamente. No jogo que falta, disputado entre vizinhos, registou-se o único empate da jornada (1-1) entre Sesimbra e Alfarim.

 Na próxima jornada, os jogos mais relevantes realizam-se em Corroios entre a equipa local e o C. Piedade e na Costa de Caparica, entre os Pescadores e o Alcochetense. O Pinhalnovense que viaja até ao Seixal deverá ter uma tarde descansada. 

Resultados e Classificação 

RESULTADOS (18.ª Jornada): Desp. Fabril 3 V. Gama Sines 1; C. Piedade 1 Desp. Portugal 2; Almada – Pescadores (não se realizou); Alcochetense 5 Seixal 1; Pinhalnovense 6 Trafaria 0; Amora 2 Corroios 6; Sesimbra 1 Alfarim 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Pinhalnovense, 39 pontos; 2.º lugar, Pescadores (menos um jogo) e Corroios, 34 pontos; 4.º lugar, C. Piedade e Desp. Portugal, 33 pontos; 6.º lugar, Alcochetense, 31 pontos; 7.º lugar, Almada (menos um jogo), 30 pontos; 8.º lugar, Sesimbra, 27 pontos; 9.º lugar, Fabril, 25 pontos; 10.º lugar, V. Gama Sines, 22 pontos; 11.º lugar, Amora, 19 pontos; 12.º lugar, Trafaria, 14 pontos; 13.º lugar, Alfarim, 9 pontos; 14.º lugar, Seixal, 3 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (09 de Março): V. Gama Sines - Almada; Desp. Portugal – Sesimbra; Corroios - C. Piedade; Seixal – Pinhalnovense; Pescadores - Alcochetense; Alfarim - Desp. Fabril; Trafaria – Amora.

2 comentários:

  1. O que dizem os regulamentos nestes casos é que no jogo do Fabril tambem não estava presente a policia e lá deram a volta ao arbito e houve jogo. Para uns dá e outros não em que ficamos.

    ResponderEliminar
  2. Como é agora o Almada foi punido com derrota como está previsto nos regulamentos e o jogo do Fabril alguém se prontificou que tudo corria bem e o árbitro realizou o jogo como é aqui será que alguém me pode explicar.

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here