1.ª DIVISÃO DISTRITAL – 1.º MAIO SARILHENSE 0 ALFARIM 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 8 de abril de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL – 1.º MAIO SARILHENSE 0 ALFARIM 1

Resultado escasso para um jogo de sentido único

Alfarim está a apenas dois pontos do primeiro lugar

Os primeiros vinte minutos foram muito equilibrados, com a equipa da casa a responder ao elevado ritmo imposto pelo Alfarim.

A partir daí, o Alfarim, tomou conta do jogo, por completo, e falhou algumas ocasiões de golo ainda na primeira parte. Elson, Mantorras, Tiago Carvalho e Leite tiveram excelentes oportunidades para abrir o activo que teimou em estar a zeros ao intevalo.

De referir que a chegar ao intervalo o 1.º Maio ficou reduzido a 10 unidades, por expulsão, com vermelho directo, do seu central, após entrada perigosíssima sobre Mantorras.

Na segunda parte o 1.º Maio remeteu-se à defesa, e foi sem surpresa que, aos 55’, o Alfarim chegou à vantagem com um golo marcado por Bernardo Mata, após excelente passe de Leite. O Alfarim não baixou o ritmo e continuou à procura de mais golos. A equipa do 1.º Maio Sarilhense esteve sempre muito nervosa e de uma assentada a cerca de vinte minutos do fim, viu mais dois jogadores serem expulsos ambos por segundo amarelo, por protestos. Até ao final, assistiu-se a um autêntico festival de golos falhados e com a posse de bola da equipa de Alfarim a ser praticamente total.

Em suma, vitória justa da equipa forasteira embora por números escassos.

Com os três pontos conquistados o Alfarim manteve o terceiro lugar na tabela classificativa mas ficou a apenas dois pontos da liderança da competição que é agora comandada de forma repartida por C. Piedade e Almada.

FICHA DE JOGO 

Jogo no Campo do Brechão, em Sarilhos Pequenos
ÁRBITRO: Tiago Marques (Setúbal)

ALFARIM: Sérgio Mata; Veríssimo, Elson, Marinheiro, Rão; Paiva, Tiago Carvalho (Bruno Correia, 75), Leite (António, 70), Bernardo; Bolacha e Mantorras (Ginelson, 80).
Suplentes não utilizados: Daniel, Marcelino, Fred e Valter
TREINADOR: José Carlos

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 0-1, Bernardo Mata (55’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here