1.ª DIVISÃO DISTRITAL»»» ALMADA 1 ALCOCHETENSE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de abril de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»»» ALMADA 1 ALCOCHETENSE 0

Alcochetense fez tudo para não perder

 Nuno Cirilo decidiu de penalti

  O Almada ultrapassou mais um difícil obstáculo ao derrotar o Alcochetense no Pragal por uma bola a zero, com um golo marcado de penalti, por Nuno Cirilo, num jogo disputado de forma intensa sobretudo na segunda parte. Com os três pontos conquistados, os almadenses continuam juntamente com o C. Piedade no comando da tabela classificativa com mais dois pontos que o Alfarim que nesta jornada ganhou ao Melidense, por 3-2.

 A primeira parte decorreu de forma equilibrada e com algumas situações de golo para ambos os lados sendo as mais flagrantes desperdiçadas por Marco Véstia para o Alcohetense, após falha defensiva da equipa visitada, e a outra por Daniel Pires, para o Almada, mesmo à beira do intervalo.

 Na segunda parte o Alcochetense entrou melhor e Marco Véstia voltor a estar em evidência ao não aproveitar mais duas boas ocasiões. O Alcochetense estava melhor e o Almada não atinava com o jogo do adversário que voltou à carga com Ricardinho a atirar ao poste. Aos 75’, numa incursão à grande área contrária, Daniel Pires é derrubado pelo guarda-redes do Alcochetense, com o árbitro a assinalar penalti que seria convertido por Nuno Cirilo. O Alcochetense não se dava por vencido e aos 80’ ficou também a pedir falta para castigo máximo, por alegada falta sobre um dos sesu jogadores e já em período de compensação outra situação eminente de golo num chapéu que saiu ligeiramente ao lado.

 No final, a vitória do Almada aceita-se principalmente por ter sido a única equipa a marcar mas se a partida tivesse terminada igualada não teria sido nada do outro mundo.

 Na próxima jornada a equipa almadense volta a jogar em casa neste caso com o Grandolense que vem de uma derrota consentida no seu estádio com o C. Piedade (1-3).

 FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo do Pragal, em Almada
ÁRBITRO: Ricardo Figueiredo (Setúbal)

ALMADA: Bruno Luz, Bruno Pais, Miguel Serafim, César Sousa, Paulo Costa; Ruben Calado (Sérgio Zeferino, 61’), Nuno Cirilo, Ricardo Dinis; Luís Costa (Bruno Mareco, 84’), Paulo Gomes (Kaly, 79’) e Daniel Pires.
TREINADOR: Élio Santos

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 1-0, Nuno Cirilo (75’ gp).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here