1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» DESP. PORTUGAL 3 PAIO PIRES 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 29 de abril de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» DESP. PORTUGAL 3 PAIO PIRES 1

Paiopirenses foram os primeiros a marcar, mas… 

 Faltou agressividade no meio-campo 


  O Paio Pires não conseguiu evitar a derrota no jogo que disputou no Vale da Amoreira, com o Desportivo de Portugal. A partida era aguardada com grande expectativa devido aos incidentes registados no jogo da primeira volta realizado no Campo Vale da Abelha mas na verdade tudo correu da melhor maneira sem problemas de qualquer espécie sendo de realçar a forma correcta como os jogadores encararam e disputaram a partida que foi dirigida pelo árbitro da 2.ª categoria nacional, Luís Reforço. Dois cartões amarelos foi o registo do seu trabalho em matéria disciplinar.

 Sobre o jogo, pode dizer-se que começou da melhor maneira para o Paio Pires que se adiantou no marcador aos 15 minutos, por intermédio de Telmo que concluiu de forma brilhante uma jogada desenvolvida pelo lado direito do seu ataque na primeira vez que conseguiu chegar à baliza contrária. Depois, os paiopirenses ainda criaram mais algumas oportunidades mas não conseguiram concretizar ao contrário do Desportivo de Portugal que conseguiu chegar ao empate beneficiando de um lance infeliz de Adérito que introduziu a bola na sua própria baliza. A equipa reagiu bem e Edgar em boa posição atira para as mãos do guarda-redes contrário.

 Na segunda parte, a equipa da casa foi mais feliz e adiantou-se no marcador, logo aos 50 minutos, aproveitando uma falha defensiva. A equipa paiopirense teve uma atitude muito boa mas faltou um pouco de agressividade sobretudo na zona do meio-campo que foi ganho pelo Desportivo de Portugal e apenas em lances de bola parada nos instantes finais da partida conseguiram incomodar de certa forma o último reduto da equipa visitada que acabou por ampliar o marcador já em período de compensação. A vitória acaba por assentar bem à equipa do Vale da Amoreira porque no cômputo geral foi superior.

 Na próxima jornada, o Paio Pires recebe no Campo Vale da Abelha, o Comércio e Indústria que nesta jornada derrotou o Melidense, por 3-1.

Com a derrota sofrida, o Paio Pires baixou para o 13.º lugar, encontrando-se presentemente na zona de despromoção enquanto os setubalenses subiram ao 5.º lugar.

FICHA DE JOGO 

Jogo no Complexo Municipal, no Vale da Amoreira
ÁRBITRO: Luís Reforço (Núcleo do Barreiro)

PAIO PIRES: Paulo Silva; Adérito, Casacão, Rafael, Bruno Almeida; Moreira, Manuel Fernandes; André Pinto, Telmo, Laranjeira (Patrick, 65’) e Edgar (João Martins, 90’).
TREINADOR: Paulo Cardoso

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 0-1, Telmo (15’); 1-1, autogolo de Adérito (20’); 2-1, aos 50’; 3-1 aos 90+3’.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here