1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» V. GAMA DE SINES 0 MONTE CAPARICA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de abril de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» V. GAMA DE SINES 0 MONTE CAPARICA 0

A equipa de Sines jogou toda a segunda parte com 10 

Jogo muito pobre em que as três equipas
estiveram todas ao mesmo nível 

  O Monte de Caparica não conseguiu melhor que um empate na deslocação que fez a Sines onde defrontou o Vasco da Gama num jogo muito pobre em que as três equipas estiveram ao mesmo nível e que terminou com um resultado justo.

A jogar na primeira parte contra o vento que soprava muito forte, o Monte de Caparica sentiu algumas dificuldades perante um adversário que apostava tudo na procura da vitória que era o único resultado que lhe interessava face à situação preocupante em que se encontra na tabela classificativa, o 14.º lugar, portanto, em zona de despromoção. A equipa de Sines tinha mais posse de bola e exercia um maior domínio mas não criava grandes situações perigo para a baliza de Miguel Mascarenhas.

A jogar apenas com 10 unidades por expulsão de um jogador, por acumulação de amarelos, aos 44 minutos, a equipa de Sines entrou na segunda parte a defender com todas as armas que tinha mas o Monte de Caparica que não se conseguia adaptar ao jogo do adversário não conseguia entrar no último terço do campo. Resultado, o jogo que muitas paragens e poucas oportunidades de golo para o Monte de Caparica que acaba por ser penalizado com a perda de dois pontos, que estavam perfeitamente ao seu alcance.

Com o ponto conquistado, a equipa do Monte de Caparica baixou para o oitavo lugar por troca com o Beira Mar de Almada que foi ganhar de forma surpreendente ao Montijo, por uma bola a zero. No próximo domingo, a equipa de José Meireles recebe no campo Rocha Lobo, precisamente o Olímpico do Montijo. 


FICHA DO JOGO 

Jogo no Estádio Municipal, em Sines
ÁRBITRO: André Pagaime (Pinhal Novo)

MONTE CAPARICA: Mascarenhas; Benja (Joel Correia, 60’), Conceição, Canário, Heta; Pelé (Austrelino, 70’), Jota, Gelson (Joel Carvalho, 60’); Nuno Varela, Bala e Luisinho
Suplentes não utilizados: Nobre, Octávio, Ivo Pereira e João Monteiro
TREINADOR: José Meireles

Resultado final: 0-0
Disciplina: cartão amarelo para Nuno Varela (44’), Pelé (70) e Bala (90+3’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here