1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALFARIM 1 ALCOCHETENSE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de maio de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALFARIM 1 ALCOCHETENSE 2

Num excelente jogo de futebol
foi premiada a equipa mais afortunada


  Foi um grande jogo de futebol, aquele que se realizou no Complexo Desportivo de Alfarim na tarde de Domingo. Ambas as equipas, procuraram a vitória desde o primeiro minuto e assistiu-se a excelentes momentos de futebol só possível devido à grande qualidade dos intervenientes em jogo.

O Alcochetense marcou logo aos 7 minutos, por Capitão Mor, após a marcação de um pontapé de canto. O Alfarim não acusou o golo e partiu para quinze minutos de autêntico sufoco à defensiva Alcochetense e Marco Nunes com duas defesas brilhantes evitou o empate. Por volta dos 20 minutos Marco Véstia aproveitou um passe curto de Leite para Elson e correu todo o meio campo para fazer o segundo golo para os forasteiros. Pensou-se por momentos que o jogo estava resolvido, mas não foi isso que aconteceu com o Alfarim a continuar a jogar muito bem e continuadamente na procura do golo. Mas Marco Nunes, continuou a mostrar-se bastante inspirado e foi defendendo com maior ou menor dificuldade todos os remates da equipa caseira.

Na segunda parte mais do mesmo, com o Alfarim a continuar ao ataque e o Alcochetense a tentar responder, embora com mais dificuldade em chegar à zona de finalização. Após muitas tentativas, foi sem surpresa que o Alfarim chegou ao golo por Bolacha, de grande penalidade. A grande penalidade foi cometida por Portela sobre Tiago Carvalho. Na última meia hora continuou-se a assistir a uma excelente partida de futebol. O Alcochetense enviou uma bola à trave e Marco Nunes fez uma mão cheia de boas defesas até final, com destaque para um remate de Rão em que o guarda-redes da equipa de Alcochete fez a defesa da tarde. Em suma, todos os presentes deram por bem empregue a tarde passada, sendo que a vitória sorriu à equipa mais feliz!

Com a derrota sofrida, a equipa de Alfarim baixou para o terceiro lugar da tabela classificativa

O árbitro André Duque, fez uma boa arbitragem mostrando-se muito bem fisicamente num jogo correcto mas muito rápido.

FICHA DE JOGO
 
Jogo no Complexo Desportivo, em Alfarim
ÁRBITRO: André Duque (Almada / Seixal)

ALFARIM: Sérgio Mata; Tiago Veríssimo, Marinheiro, (Valter, 80’), Elson, Rão; António (Bruno Correia, 65’), Tiago Carvalho, Leite, Bernardo (Brito, 82’); Bolacha e Mantorras
Suplentes não utilizados: Flávio, Jinelson, João Pereira e Paiva
TREINADOR: José Carlos

Ao intervalo: 0-2
Marcadores: 0-1, Capitão Mor (7’); 0-2, Marco Véstia (22’); 1-2, Bolacha (65’)gp.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here