2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ARRENTELA 4 QUINTA DO CONDE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 26 de maio de 2013

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ARRENTELA 4 QUINTA DO CONDE 2

Missão cumprida...

Arrentela garante subida de divisão

O Atlético Clube de Arrentela está de regresso à 1.ª Divisão Distrital. O passaporte foi obtido precisamente na última jornada da competição após a vitória alcançada sobre a equipa da Quinta do Conde que na primeira parte ainda chegou a assustar sobretudo quando chegou à igualdade.

Na primeira parte, a equipa arrentelense este ansiosa com algum nervosismo à mistura e embora se tenha colocado em vantagem no marcador logo aos 13 minutos por Dutchi, acabou por consentir o empate precisamente aos 30 minutos, quando na verdade poderia ter ido para o intervalo a vencer pelo menos por duas bolas de diferença se não fosse a brilhante actuação do seu guarda-redes.

Na segunda parte, o Arrentela mostrou-se mais sereno e percebeu que tinha que marcar para ganhar o jogo.   A equipa da Quinta do Conde deu boa réplica mas o domínio foi sempre do Arrentela que foi dilatando sem surpresa o marcador. Tozé (56'), Abreu, com um golo fantástico (60') e Nascimento (73') foram os autores dos golos da equipa visitada que consentiu o segundo tento dos forasteiros aos 75 minutos.

No final, como seria de esperar, a festa foi enorme entre os arrentelenses que ascenderam à 1.ª divisão, juntamente com o U. Santiago que se sagrou campeão, depois de um despique bastante interessante com o União Banheirense.


JOSÉ CARLOS SANTOS, treinador do Arrentela: 

"Jogadores mereceram subir porque
quiseram trabalhar e souberam sofrer"


No final da partida, o treinador José Carlos Santos era um homem extremamente feliz porque havia conseguido um feito inédito no seu curriculum, subir de divisão no seu primeiro ano como treinador de uma equipa de seniores.
"Neste momento realço a felicidade dos jogadores que finalmente conseguiram ser felizes. Penso que é de inteira justiça a subida de divisão porque este campeonato não teve nem só uma primeira fase nem só uma segunda fase, mas sim um conjunto de duas fases e neste campeonato das duas fases, o Arrentela mereceu subir. Hoje sim, pode-se falar de frustrações mas de ninguém do Arrentela. Uma palavra de apreço para quem foi sério até ao fim e aqui destaco o Quinta do Conde. Já o mesmo se calhar não poderei dizer de outras equipas. Aproveito a oportunidade para agradecer aos meus adjuntos, Félix e Artur, à minha direcção, aos meus roupeiros e massagistas, porque esta subida não é só de uma ou duas pessoas mas sim de um grupo de trabalho aos qual tenho que agradecer e dar os parabéns. Uma palavra final para os jogadores que mereceram subir porque quiseram trabalhar e souberam sofrer".


  FICHA DO JOGO


 Jogo no Complexo Desportivo de Arrentela
ÁRBITRO: Paulo Jorge (Barreiro)

ARRENTELA: Rolo; Pinheiro, Antunes, Migas, Jorge (cap); Serrinha, Elias, Abreu (Vilar, 82’), Tozé (Louro, 90’); Nascimento e Dutchi (Miguel Cruz (71’).
TREINADOR: José Carlos Santos

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 1-0, Dutchi (13’); 1-1, aos 30’; 2-1, Tozé (56’); 3-1, Abreu (60’); 4-1, Nascimento (73’); 4-2,aos 75’.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here