2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» QUINTA DO CONDE 3 LAGAMEÇAS 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de maio de 2013

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» QUINTA DO CONDE 3 LAGAMEÇAS 0

Jogo para cumprir calendário

Resultado foi feito na primeira parte 

  ADQC e Lagameças encontraram-se no passado domingo num jogo que serviu apenas para cumprir calendário.

Foi uma partida em que ambas as equipas jogaram de forma desinibida e aberta tentando proporcionar um bom espectáculo às poucas pessoas que se deslocaram ao Campo António Xavier de Lima, apesar de a entrada ser gratuita.

 Marcando todos os golos na primeira parte, a ADQC cedo resolveu a partida. Contudo, será de salientar a boa réplica oferecida pela equipa das Lagameças que, por aquilo que fez neste período, poderia muito bem ter obtido também um golo.

 No segundo tempo, o cariz da partida não se alterou. Ambas as equipas continuaram a jogar de uma forma aberta mas não aconteceram mais golos, embora tanto uma como a outra pudessem ter marcado. De registar durante os 90 minutos as duas bolas ao poste que a equipa do Lagameças enviou não tendo sido bafejada pela sorte nesse momento. Perto do fim do jogo a equipa da casa, através de Bruno Gomes, fez o mesmo.

Apesar da excelente réplica da equipa das Lagameças, que merecia o seu golo de honra, a vitória da ADQC foi inteiramente justa. De salientar, entretanto, os dois golos marcados por Nuno Gaio que alcançou até ao momento a marca de 15 golos e a estreia de Sérgio, jogador júnior da equipa da casa.


 MANUEL PINÉU, treinador da ADQC:

  “Os objectivos não foram atingidos mas
 alcançámos a melhor classificação de sempre” 



 “Sabíamos que além da dignidade e dos três pontos em causa a nossa classificação não se iria alterar após esta jornada. Os meus jogadores foram sérios, merecemos a vitória, fico feliz por ter conseguido dar alguns minutos a jogadores menos utilizados e termos conseguido lançar aos 55’ Sérgio (jogador júnior) que esteve bem, fruto do bom trabalho que se está a desenvolver nos escalões de formação. Faltando um jogo para o terminus do campeonato, assumo que os objectivos não foram alcançados no entanto iremos registar a melhor classificação de sempre na ADQC, quer no lugar da tabela que vamos ocupar [4º] quer em número de pontos alcançados. Na última jornada vamos manter o mesmo empenho de sempre”.
 

FICHA DE JOGO 

Jogo no Campo António Xavier de Lima, na Quinta do Conde
ÁRBITRO: Francisco Mendes (Barreiro)

ADQC: Filipe; Rodri, Samuel, Kuch, Ruben; Vasco, Wilson (Filipe Pinto, 55’), Bruno Gomes; Bruno Fernandes, João Silva (Sérgio, 55’), Nuno Gaio (Bernardo, 76’).
TREINADOR: Manuel Pinéu

Ao intervalo: 3-0

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here