2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» QUINTA DO CONDE 4 FARALHÃO 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 1 de maio de 2013

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» QUINTA DO CONDE 4 FARALHÃO 0

Foi um espectáculo pouco interessante
mas uma vitória inteiramente justa

  Em jogo realizado no Campo António Xavier de Lima, numa tarde com pouco público, apesar da entrada ser gratuita, assistiu-se a um jogo com pouco interesse em que a equipa da casa marcou por duas vezes na primeira parte.

Sempre que tentou jogar a bola pelo chão esteve melhor que a equipa do Faralhão. De registar, entretanto, neste primeiro período, algumas picardias entre os jogadores de ambas as equipas que em nada dignificaram o espectáculo.

 No segundo tempo a equipa da ADQC voltou a marcar mais dois golos e a história do jogo resume-se praticamente a isso. O objectivo foi cumprido pela equipa da casa que continua assim a manter acesa a esperança de poder ainda lutar até ao fim deste campeonato por um dos lugares de promoção, embora a hipótese seja remota. Em termos gerais a equipa da casa praticou melhor futebol mas o Faralhão pelo que produziu também merecia também ter marcado não fosse a boa exibição do guarda-redes da equipa da casa sempre que foi chamado a intervir.

Arbitragem razoável.

Na próxima jornada, a ADQC desloca-se ao Campo do Vinhense, onde defronta o Banheirense.



 MANUEL PINÉU, treinador da ADQC:

  “Equipa cumpriu no que lhe foi pedido” 

 “Neste momento não nos resta outra alternativa que tentar ganhar os jogos que nos faltam e esperar que os adversários que vão acima de nós possam vir a escorregar. Em relação ao jogo, acho que não tendo sido uma excelente exibição, a minha equipa cumpriu o que foi pedido vindo a obter uma vitória folgada. No entanto, penso que a equipa do Faralhão tem sido uma agradável surpresa e podia-nos ter trazido mais problemas não fosse a boa organização defensiva que evidenciámos. No próximo domingo vamos jogar contra a boa equipa do Banheirense que está um ponto à nossa frente. O objectivo passa por trazer os três pontos para o nosso lado”.



 FICHA DE JOGO 

Jogo no António Xavier de Lima, na Quinta do Conde
ÁRBITRO: Tatiana Martins (Almada / Seixal)

ADQC: Dércio; Jaime, Samuel, João Monteiro, Ivo; Wilson, Soares, Soeiro (62`Bruno Gomes); Rodri (60` João Silva), Filipe Pinto (65`Bruno Fernandes), Nuno Gaio (cap).
TREINADOR: Manuel Pinéu

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, Rodri (22'); 2-0, Filipe Pinto (34); 3-0, João Silva (67') e Soares (78').

Disciplina: Cartão amarelo para Samuel (40`) e Soares (42')

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here