AMORA»» Academia de Formação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 24 de maio de 2013

AMORA»» Academia de Formação

Jovens atletas vão treinar no relvado

Amora aposta forte no futebol de formação



 
 O Amora Futebol Clube, empenhado que está em dar um novo rumo Ao seu futebol de formação, acaba de criar a sua Academia de Formação destinada a jovens a partir dos cinco anos.

 As inscrições estão abertas na secretaria do Estádio da Medideira e o clube tem para oferecer treinos em campo de relva natural com monitores devidamente qualificados.

Como figura de destaque o Amora Futebol Clube cita o exemplar percurso de Carlitos, jogador formado no clube onde se sagrou como sénior campeão nacional da 3.ª Divisão, transitando depois para o Estoril, onde conquistou o título de Campeão Nacional da 2.ª Divisão e também da II Liga; Benfica, Campeão Nacional da I Liga; Basileia, Bi-Campeão Nacional da I Liga Suíça.

No regresso a Portugal voltou ao Estoril fazendo parte do plantel que esta época conseguiu o apuramento para a Liga Europa, depois de se ter classificado em 5.º lugar no principal campeonato português.



Captações para juniores e juvenis 


Entretanto, a partir do dia 27 de Maio, às segundas e quartas-feiras, a partir das 19 horas, o clube vai promover treinos de captação para atletas dos escalões de juniores e juvenis. Assim, os interessados em prestar provas com vista a uma possível integração nos respectivos plantéis devem dirigir-se à secretaria do campo n.º 2 da Medideira ou contactar Nuno Brandão pelo tel. 919 621 596.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here