AMORA Treinador perspectiva deslocação a Tires - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 4 de maio de 2013

AMORA Treinador perspectiva deslocação a Tires

“Temos noção que vai ser um jogo muito difícil” 

Foto: Amorafc.com
  O Amora, que ainda acredita na possibilidade de poder chegar a um dos dois primeiros lugares nesta segunda fase da Série E do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão para assim obter o passaporte para a primeira eliminatória da Taça de Portugal 2013/2013, vai ter no próximo domingo em Tires uma tarefa bastante complicada porque o adversário se encontra altamente moralizado face aos últimos resultados obtidos.

Nos cinco jogos disputados a equipa de Tires tem quatro vitórias consecutivas e apenas um empate que curiosamente aconteceu no Estádio da Medideira, num jogo em que o Amora chegou a estar a ganhar por 2-0. O contra-ataque foi então a sua principal arma e os amorenses acabaram por consentir a igualdade já no decorrer do segundo tempo.

 Agora, porém, tudo será certamente diferente e os papéis podem muito bem inverter-se. A vitória alcançada na última jornada sobre o Cartaxo trouxe alguma motivação e confiança é coisa que não lhe falta, como se pode constatar através das palavras deixadas pelo treinador Pedro Amora, na antevisão que fez ao jogo.

Temos noção que vai ser um jogo muito difícil, contra uma equipa que nesta fase só perdeu pontos na Medideira. No entanto, estamos a trabalhar bem no sentido de nos apresentarmos da melhor forma, de modo a conseguirmos alcançar um bom resultado, que passa pela vitória. No jogo da primeira volta o resultado final foi um empate, mas ficámos com amargo de boca porque sentimos que poderíamos ter chegado à vitória. Assim sendo, é este o resultado que vamos procurar desta feita no campo do adversário”.

Em relação à concretização do objectivo, Pedro Amora, o treinador é peremptório: “Sabemos que está mais difícil porque já não dependemos só de nós mas enquanto for matematicamente possível vamos manter esse objectivo. A equipa está motivada e, com o tempo de trabalho da nossa parte, começa agora a entender o que pretendemos e como pretendemos. E, isso é importante para a identidade da equipa e seus objectivos”.

O árbitro nomeado para esta partida é Paulo Martins, de Portalegre.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here