HÓQUEI EM PATINS - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 28 de maio de 2013

HÓQUEI EM PATINS

Com duas vitórias e duas boas exibições

Seixal vence Torneio de Coruche

O Seixal foi o brilhante vencedor do II Torneio FICOR em hóquei em patins que se realizou no passado sábado, dia 25 de Maio, em Coruche, numa organização do Ginásio Clube “Os Corujas”, integrada no programa da Feira Internacional da Cortiça.

Depois do sucesso da 1.ª edição, o clube das margens do Sorraia avançou agora para o segundo torneio destinado aos escalões de escolares, iniciados e seniores que contou com a participação do Tojal, Seixal, "Os Lobinhos", Salesiana, Alcacerense e Vilafranquense, para além do clube organizador.


No escalão de seniores, os seixalenses com duas vitórias [4-2, aos Corujas e 5-1, ao Tojal] e duas boas exibições, chamaram a si o triunfo, terminando em primeiro lugar no torneio que serviu para divulgar a modalidade na região. Na segunda posição classificou-se o Tojal e em terceiro lugar ficou a equipa da casa, “Os Corujas”. 

No final, a equipa seixalense, mostrava-se satisfeita não só pelos resultados obtidos mas sobretudo pelo facto de ter representado condignamente o distrito fora de portas, ajudando assim quem quer dinamizar a modalidade. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here