TAÇA AF SETÚBAL»» Grandolense conquista a Taça - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 1 de maio de 2013

TAÇA AF SETÚBAL»» Grandolense conquista a Taça

O C. Piedade chegou a estar a ganhar por 2-0

 Foi uma reviravolta sensacional 

O Grandolense, 12.º classificado do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, foi o brilhante vencedor da Taça AF Setúbal, cuja final se disputou no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

 O Cova da Piedade chegou a estar a ganhar por 2-0 mas os homens de Grândola, com uma atitude fantástica, acabaram por dar a volta ao marcador que chegou ao fim com o marcador em 3-2 a seu favor, conquistando assim o troféu contra quase todas as previsões que apontavam a equipa piedense, que comanda o Campeonato Distrital , como favorita.

Importa, entretanto, salientar que a equipa de Grândola fez um percurso fantástico na competição. Para estar presente na final recorda-se, ficou em segundo lugar no Grupo C, atrás do Melidense e à frente do Olímpico do Montijo e Desportivo de Portugal. Nos quartos-de-final venceu o U. Santiago em casa deste (2-1) e nas meias-finais eliminou de forma surpreendente no Campo do Pragal, o Almada, no desempate por penaltis, depois de uma igualdade no final do tempo regulamentar e prolongamento.

O Grandolense, sucede assim ao Vasco da Gama de Sines que venceu a competição há dois anos atrás e ao Barreirense que foi o vencedor da edição da época passada.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here