FUTEBOL DE PRAIA 2.º Torneio Aberto da AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 22 de junho de 2013

FUTEBOL DE PRAIA 2.º Torneio Aberto da AF Setúbal

Amanhã, domingo, na Arrentela

Sesimbra e Com. Indústria repetem final 

 Sesimbra e Comércio Indústria vão disputar a final do 2.º Torneio Aberto da AF Setúbal repetindo assim o que já havia acontecido no torneio realizado na semana anterior na Praia do Ouro, em Sesimbra. 

Para chegarem à final os sesimbrenses tiveram que medir forças com o Alfarim num jogo que terminou empatado a duas bolas, derrotando depois no segundo jogo a equipa da casa o Arrentela , por 2-0. À equipa orientada por José Gomes valeu o golo que marcou nas grandes penalidades, após a igualdade registada no jogo com o Alfarim. Mais fácil foi o apuramento dos setubalenses que foram a única equipa a ganhar os dois jogos da jornada. No primeiro golearam a jovem equipa de Santa Marta do Pinhal por 5-2 e no segundo derrotaram o Charneca de Caparica por 3-1.

 Para o terceiro e quarto lugar, à semelhança do que aconteceu também no primeiro torneio, vão defrontar-se Alfarim e Charneca de Caparica. Nos jogos realizados no areal do Atlético Clube de Arrentela, como já foi referido, a equipa de Alfarim empatou com o Sesimbra (2-2) e depois derrotou o Arrentela, por 3-2. Enquanto a formação da Charneca se ficou com um empate do jogo que disputou com o Santa Marta do Pinhal (2-2) e uma derrota com o Comércio Indústria (1-3). Os charnequenses terminaram em igualdade pontual com o Santa Marta do Pinhal mas classificaram-se em segundo lugar no grupo devido à vitória (4-3) nos penaltis.

No apuramento para o quinto e sexto lugar o cenário também se repete porque os protagonistas são os mesmos da semana passada, Santa Marta do Pinhal e Arrentela, que se classificaram nas últimas posições dos respectivos grupos.

 No areal do Atlético Clube de Arrentela marcaram presença o presidente da Associação de Futebol de Setúbal, Sousa Marques e o vice-presidente da mesma entidade, Carlos Sevilha.

 Os jogos da primeira jornada do segundo torneio foram dirigidos pelos árbitros Pedro Peixoto, Nuno Marques e Tiago Marques (manhã) e Luís Reforço, André Loução e Nuno Marques (tarde).

RESULTADOS

2º. TORNEIO ABERTO
Dias 22 e 23 de Junho – Areal do Atlético Clube de Arrentela


Sábado dia 22/Junho

9   horas - Sesimbra 2 Alfarim 2 (1-0, penaltis)
10 horas - Com. Industria 5 St. Marta Pinhal 2
11 horas -  Alfarim 3 Arrentela 2
17 horas -  St. Marta Pinhal 2 Charneca Caparica 2 (3-4, penaltis)
18 horas -  Arrentela 0 Sesimbra 2
19 horas -  Charneca Caparica 1 Com. Industria 3


Domingo dia 23/Junho

17 horas - Arrentela – Santa Marta do Pinhal
18 horas - Alfarim – Charneca de Caparica
19 horas - Sesimbra – Com. Indústria


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here