FUTEBOL DE PRAIA»» Charneca de Caparica prepara-se para o Campeonato Nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 16 de junho de 2013

FUTEBOL DE PRAIA»» Charneca de Caparica prepara-se para o Campeonato Nacional

A competição decorre durante o mês de Julho

O Charneca de Caparica Futebol Clube fez a sua estreia no futebol de praia no decorrer do 1.º Torneio Aberto da Associação de Futebol de Setúbal.

 Dirigida em termos técnicos pela dupla constituída por Filipe Lages e José Uva a equipa da Charneca de Caparica é formada pelos seguintes jogadores: Francisco Palas, Gonçalo Salgueiro, Pedro Pinheiro, Ivo Pascoal, Miguel Ferreira, Márcio Pinheiro, João Oliveira, Miguel Palas, Rui Cunha, João Costa e Bruno Pereira.

 No primeiro jogo, a equipa da Charneca bateu-se bem mas não conseguiu evitar a derrota (3-2) no jogo que disputou com o Sesimbra. Pedro Pinheiro e Márcio Pinheiro foram os autores dos golos. No segundo jogo, as coisas já correram melhor e a vitória sobre o St.ª Marta do Pinhal (4-2) acabou por ser uma realidade, com golos do João Oliveira, Rui Cunha, Bruno Pereira e Ivo Pascoal. Por se ter classificado em segundo lugar na Série A, o Charneca de Caparica vai agora defrontar o Alfarim no jogo que decidirá o terceiro e quarto classificado.

Filipe Lages, o treinador da equipa considera que “estes torneios abertos de futebol de praia promovidos da Associação de Futebol de Setúbal, são importantes para preparar o Campeonato Nacional de Futebol de Praia que vai decorrer em Julho. Tivemos alguma dificuldade de adaptação ao campo no primeiro jogo, em virtude de ter sido a primeira vez que os nossos jogadores jogaram futebol praia, mas no segundo jogo já houve mais entrosamento e acabou por sair tudo melhor”.

O Charneca de Caparica é uma das equipas que vai integrar a Série G do Campeonato Nacional de Futebol de Praia que será disputado por 35 equipas. Para além da equipa da Charneca participam também nesta série as seguintes equipas: Belenenses (o actual campeão nacional), Amora, Arrentela e Futebol Benfica.

Sem comentários:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here