FUTEBOL DE PRAIA»» Comércio e Indústria repete triunfo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 23 de junho de 2013

FUTEBOL DE PRAIA»» Comércio e Indústria repete triunfo

Depois da igualdade a uma bola no final do jogo...

Vitória sadina aconteceu na lotaria dos penaltis

O Comércio e Indústria foi o brilhante vencedor do 2.º Torneio Aberto de Futebol de Praia, que a Associação de Futebol de Setúbal promoveu este fim-de-semana no areal do Atlético Clube de Arrentela.

 A equipa sadina que, à semelhança do que havia acontecido há uma semana atrás, defrontou o Sesimbra na final, voltou a ganhar, mas desta vez as coisas foram bem diferentes.

 Num jogo disputado de forma bastante interessante, a primeira equipa a marcar foi exactamente a de Setúbal. O Sesimbra empatou depois por Nuno Dias, mantendo-se a igualdade até ao final. Na lotaria dos penaltis, o Comércio e Indústria foi mais feliz e acabou por vencer por 3-2, repetindo assim a vitória alcançada no 1.º torneio realizado na Praia do Ouro, em Sesimbra.

 Em terceiro lugar classificou-se o Alfarim que derrotou o Charneca de Caparica, por 7-3. A vitória da equipa de Alfarim, como os números dão a entender, não merece qualquer tipo de contestação porque foi superior a um adversário que ainda está a dar os primeiros passos na modalidade.

No jogo de apuramento do quinto e sexto lugar, a equipa da casa, o Atlético Clube de Arrentela evidenciando melhor traquejo e uma maior experiência goleou a jovem formação de Santa Marta do Pinhal por 10-3, com golos de Luís Ramalho (4), Abreu (2), Sérgio Santana (2), Miguel Tavares (1) e Rui Moreira (1). Para além destes jogadores pela equipa arrentelense jogaram também Ricardo Amorim, André Pinheiro e Pedro Meias.

 Os jogos que ditaram o escalonamento final do torneio, que curiosamente foi idêntico ao da semana anterior, foram dirigidos por uma equipa de arbitragem constituída por Pedro Peixoto, Agostinho Jorge, Tiago Marques e Nuno Marques.

No próximo fim-de-semana realiza-se na Praia do Ouro, em Sesimbra, o 3.º Torneio Aberto que antecede o Campeonato Nacional da modalidade que vai contar com a participação de seis equipas da nossa região; Charneca de Caparica, Arrentela e Amora que irão integrar a Série G, juntamente com o Belenenses e Futebol Benfica; e ainda Sesimbra, Alfarim e V. Setúbal que farão parte da Série H, onde participa também a Praia de Milfontes.

 RESULTADOS COMPLETOS

2º. TORNEIO ABERTO
Dias 22 e 23 de Junho – Areal do Atlético Clube de Arrentela


Sábado dia 22/Junho

9 horas - Sesimbra 2 Alfarim 2 (1-0, penaltis)
10 horas - Com. Industria 5 St. Marta Pinhal 2
11 horas - Alfarim 3 Arrentela 2

17 horas - St. Marta Pinhal 2 Charneca Caparica 2 (3-4, penaltis)
18 horas - Arrentela 0 Sesimbra 2
19 horas - Charneca Caparica 1 Com. Industria 3





Domingo dia 23/Junho

17 horas - Arrentela 10 Santa Marta do Pinhal 3
18 horas - Alfarim 7 Charneca de Caparica 3
19 horas - Sesimbra 1 Com. Indústria 1 (2-3 penaltis)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here