FUTEBOL DE PRAIA»» José Gomes, treinador do Sesimbra - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 27 de junho de 2013

FUTEBOL DE PRAIA»» José Gomes, treinador do Sesimbra

“Desta vez, é mesmo para ganhar”

No próximo fim-de-semana realiza-se em Sesimbra, na Praia do Ouro, o terceiro e último torneio aberto de futebol de praia organizado pela Associação de Futebol de Setúbal.

Nos dois anteriores torneios a vitória foi sempre do Com. Indústria que derrotou em ambos os casos na final precisamente o Sesimbra e se no primeiro torneio a vitória não merece qualquer tipo de contestação tal a superioridade evidenciada já o mesmo não se poderá dizer do segundo devido ao equilíbrio registado que obrigou ao desempate por penaltis.

 Os sesimbrenses têm vindo a subir de rendimento e agora no último torneio tudo prometem fazer para colocar o seu nome na lista dos vencedores.

O Comércio e Indústria será o seu primeiro adversário no sábado às 17 horas, seguindo-se, depois, no mesmo dia, às 19 horas, o Alfarim.

O treinador, José Gomes, numa pequena conversa que teve connosco mostra-se confiante e acredita que à terceira será de vez.

 “Já se nota um melhor entrosamento” 

Qual a análise que faz ao comportamento da equipa nos dois torneios já realizados. Nota-se alguma evolução? 
A equipa tem tido uma atitude excelente. Naturalmente, com o decorrer dos jogos os jogadores vão assimilando o que se pretende e já se nota um entrosamento maior entre eles. Quer isto dizer que o trabalho desenvolvido começa a dar frutos.

Em dois torneios, o Sesimbra esteve nas duas finais mas perdeu ambas. Será que à terceira é de vez?
Estamos convencidos que sim. Desta vez, é mesmo para ganhar. Na Arrentela não vencemos, por manifesta falta de sorte. No jogo, fomos superiores ao Comércio e Indústria e tivemos mais e melhores oportunidades de golo. Na lotaria dos penaltis eles foram mais felizes e acabaram por ganhar mas nós não merecíamos perder

O facto de jogar em Sesimbra trás alguma motivação extra. Ou aqui o factor casa não é importante? 
Jogar em Sesimbra, com adeptos a apoiar é sempre motivador. Mas, nem que fosse na China. Quando entramos em campo, seja onde for e contra quem for, o nosso objectivo passa sempre por jogar para ganhar. As coisas nem sempre correm bem mas o nosso objectivo é sempre o mesmo.


3º. TORNEIO ABERTO

Dias 29 e 30 de Junho - Praia do Ouro, em Sesimbra

Sábado dia 29/Junho
9   horas -  Arrentela - Charneca Caparica
10 horas -  Alfarim - Com. Industria
11 horas -  Charneca Caparica - St. Marta Pinhal
17 horas -  Com. Industria - Sesimbra
18 horas -  St. Marta Pinhal - Arrentela
19 horas -  Sesimbra – Alfarim

Domingo dia 30/Junho
17 horas - 3º. Classificado Serie A - 3º. Classificado Serie B
18 horas - 2º. Classificado Serie A - 2º. Classificado Serie B

19 horas - 1º. Classificado Serie A - 1º. Classificado Serie B

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here