FUTEBOL DE PRAIA»» Sesimbra e Com. Indústria disputam a final - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 15 de junho de 2013

FUTEBOL DE PRAIA»» Sesimbra e Com. Indústria disputam a final

Amanhã realizam-se os jogos da jogos da segunda jornada


Foto: AFS

  GD Sesimbra e Com. Indústria vão encontrar.se amanhã pelas 19 horas na Praia do Ouro para decidirem quem será o vencedor do primeiro dos três torneios da competição promovida pela Associação de Futebol de Setúbal.

No jogo de abertura, o GD Sesimbra não deu qualquer hipótese à equipa de Santa Marta do Pinhal, que acabou por ser goleada por 11-2, no seu jogo de estreia. No segundo jogo da manhã, o
Alfarim derrotou o Arrentela por 6-4, e no jogo seguinte, numa partida mais equilibrada o Sesimbra venceu o Charneca de Caparica por 3-2, garantindo desde logo a sua presença na final.



Foto: AFS


 O período da tarde começou com o Alfarim – Com. Indústria que terminou com a vitória da equipa setubalense por 4-2 curiosamente o mesmo desfecho do jogo seguinte disputado entre o Charneca de Caparica e o St.ª Marta do Pinhal que terminou como triunfo da equipa da Charneca. No último jogo do dia, registou-se um empate entre Arrentela e Com. Indústria (1-1) que foi o suficiente para os setubalenses garantirem também a sua presença na final que se disputa este domingo, às 19 horas.



 Resultados e Classificações 

SÉRIE A – Sesimbra 11 Stª Marta Pinhal 2; Sesimbra 3 Charneca de Caparica 2; Charneca Caparica 4 St. Marta Pinhal 2.
CLASSIFICAÇÃO: 1.º Sesimbra, 6 pontos; 2.º lugar, Charneca de Caparica, 3 pontos; 3.º lugar, St.ª Marta do Pinhal, 0 pontos.

SÉRIE B - Alfarim 6 Arrentela 4; Alfarim 2 Com. Industria 4; Com. Industria 1 Arrentela 1.
CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Com. Indústria, 4 pontos; 2.º lugar, Alfarim, 3 pontos; 3.º lugar, Arrentela, 1 ponto.

Jogos marcados para amanhã:
St. Marta – Arrentela (17h), para o 5.º e 6.º lugar
Alfarim - Charneca (18h), para o 3.º e 4.º lugar
Sesimbra - Com. Industria (19h), na final.

 Os jogos da primeira jornada foram dirigidos pelos árbitros Gil Brandão, Paulo Macau, Ricardo Pinto (no período da manhã) e Luís Reforço, Carlos Hipólito e André Loução ( no período da tarde).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here