LOBATOS VOLLEY»» Apostam no Voleibol de Praia - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 11 de junho de 2013

LOBATOS VOLLEY»» Apostam no Voleibol de Praia

No Campo de Futebol de Praia da Arrentela 

Escolinha de Voleibol de Praia
integrada no Programa de Férias Desportivas

  O Clube de Praticantes “Lobatos Volley”, com sede no Agrupamento de Escolas Pedro Eanes Lobato na Amora, que ao longo dos últimos dez anos tem dedicado especial atenção ao trabalho na formação e desenvolvimento do voleibol no Concelho do Seixal, na continuidade do trabalho realizado em pavilhão, decidiu este verão apostar na vertente do Voleibol de Praia.

O clube entende ser este o momento ideal para lançar um novo projecto, integrado no Programa das Férias Desportivas da Câmara Municipal do Seixal, apresentando desta forma a “Escolinha de Voleibol de Praia” que vai ter lugar no campo de futebol de praia do Atlético Clube de Arrentela.

A iniciativa será desenvolvida em três quinzenas, a primeira entre 17 e 28 de Junho; a segunda entre 1 e 12 de Julho e a terceira entre 15 e 26 de Julho, às terças, quintas e sextas-feiras, sob orientação da jogadora da Escola Pedro Eanes Lobato, internacional portuguesa, mestre Ana Sofia André e do professor Hugo Maria, jogador do Sporting Clube das Caldas, da 1.ª Divisão Nacional. Todos se podem inscrever, independentemente do clube que representem em pavilhão e da idade porque depois serão divididos em escalões.

Promover a ocupação dos tempos livres através de uma prática desportiva saudável, proporcionar a aprendizagem de uma nova modalidade desportiva, dinamizar a prática do voleibol de praia e construir a médio prazo um centro de rendimento desportivo são os principais objectivos da iniciativa que conta com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, Junta de Freguesia de Amora e Atlético Clube de Arrentela. Mais informações serão dadas por Pelágio Moreira (917927892), Nuno Maria (918850110), Jorge Robalo (919665963) ou pelo e-mail: lobatos.voleibol@gmail.com

O trabalho assenta numa parceria na qual se incluem a escola, o clube e a autarquia. Através desta conjugação de esforços torna-se mais fácil alcançar um nível técnico superior e por conseguinte mais resultados positivos em competições.

 Torneio de Minivoleibol 

 O clube de praticantes "Lobatos Volley" da Escola Pedro Eanes Lobato organizou, dia 8 de Junho, no Parque do Serrado, um Torneio de Minivoleibol “20 anos 20 modalidades” no âmbito das comemorações do 20º aniversário da Cidade de Amora.

Mais uma actividade organizada pelo clube, em parceria com a Junta de Freguesia da Amora, que contou com a presença das equipas Minis do CD Alverca Volei, do CV Oeiras e do CR Piedense naquele que foi um excelente momento de competição, de diversão e muito companheirismo. Classificação: 1.º Pedro Eanes Lobato; 2.º CV Oeiras; 3.º CR Piedense; 4.º CD Alverca Volei.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here