AF Setúbal distingue os melhores da época - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 9 de julho de 2013

AF Setúbal distingue os melhores da época

NO COMPLEXO DOS DESPORTOS CIDADE DE ALMADA 



É já esta sexta-feira, dia 12 de Julho, que a AF Setúbal realiza a grande festa de final de época. O Complexo Municipal dos Desportos "Cidade de Almada" promete casa cheia numa cerimónia que este ano reserva algumas surpresas. 

 Todos os campeões vão estar em destaque na festa de encerramento das actividades da AF Setúbal - 2012/13. O tradicional evento associativo, no qual serão entregues os troféus às diversas equipas da região que venceram as provas (futebol, futsal e futebol de praia) organizadas pela instituição, vai realizar-se esta sexta-feira, a partir das 21h30, no Complexo Municipal dos Desportos "Cidade de Almada", no Feijó, local gentilmente cedido para o efeito à AF Setúbal pela Câmara Municipal de Almada.

 A grande festa de consagração dos campeões, que inclui também distinções aos árbitros que mais se destacaram ao longo da temporada deixa antever a presença de largas dezenas de dirigentes, treinadores, atletas e árbitros no prestigiado evento que reserva alguns apontamentos musicais, desportivos e não só...

 A festa do futebol da região está garantida em mais uma organização da AF Setúbal.

Fonte: Notícias AFS

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here