FUTEBOL»» Associações de Setúbal e Lisboa lançam 1.ª edição da Taça Inter-Distrital - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 30 de julho de 2013

FUTEBOL»» Associações de Setúbal e Lisboa lançam 1.ª edição da Taça Inter-Distrital

C. Piedade e Loures defrontam-se a 18 de Agosto
no Estádio Municipal José Martins Vieira

Está confirmada a realização da 1.ª edição da Taça Inter-Distrital, em futebol sénior.

A AF Setúbal e a AF Lisboa tomaram a iniciativa e o grande jogo a disputar entre os dois campeões distritais da última época (Cova da Piedade e GS Loures) está marcado para o próximo dia 18 de Agosto.

 O presidente da AF Setúbal, Sousa Marques, garante que o evento é para continuar no futuro.

 Consagrar o melhor dos melhores é o desafio proposto pelas associações de futebol de Setúbal e de Lisboa. «A iniciativa foi pensada em conjunto por ambas as instituições, com o objectivo de estreitar laços de cooperação entre associações vizinhas e tendo por base a competição entre as equipas que venceram as provas mais importantes organizadas no âmbito distrital na última época», explicou Sousa Marques.

 De acordo com o presidente da AF Setúbal, que revelou o facto dos «dois clubes mostrarem-se disponíveis e agradados com a iniciativa desde a primeira hora», ficou definido que «para esta primeira edição a disputa do troféu será realizada no reduto do campeão da AF Setúbal e nas edições seguintes de forma alternada».

 Sousa Marques assume que ambas as associações estão motivadas por lançarem este evento, pelo que o presidente da AF Setúbal não hesita em afirmar que «esta será uma iniciativa que queremos que continue para o futuro».

 Refira-se que o jogo a realizar entre as equipas do Cova da Piedade e do Loures, no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade, está marcado para o próximo dia 18 de Agosto, a partir das 17h30.

 A AF Setúbal informará, oportunamente, mais detalhes sobre a realização da I edição da Taça Inter-Distrital, que conta com o patrocínio da Nike, através da Rhythmfoot.

Fonte: Notícias AFS

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here