FUTEBOL»» Banheirense já tem plantel formado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 26 de julho de 2013

FUTEBOL»» Banheirense já tem plantel formado

    Nove reforços assegurados


 O Banheirense, que não esconde o desejo de poder vir a disputar o campeonato distrital da 1.ª divisão, já tem o seu plantel completo para a nova época desportiva.

Desta forma, a equipa da Baixa da Banheira já assegurou a contratação de nove reforços: Tiago Dias (ex-júnior Barreirense), Júnior Nantes (ex-Vasco da Gama Lançada), Nery Lopes (ex- Azul e Ouro), Sergiu Taniscenco (ex-júnior ADQC), Jorge Palma (ex- 1° Maio Sarilhense), Tiago Teixeira (ex-Academia Cadete), Pedro de Andrade (ex-Desp. Portugal), Hulk (Desp. Portugal)  e João Félix (ex-júnior Desp. Fabril).

Da época passada transitam: Flávio Gomes, Gonçalo, Euclides, Fábio Coelho, David Pinto, Hernâni Oliveira, João Pais, Cordeiro, Ruben Pires, Rafael Fernandes, Hugo Lúcio, Eliseu Sanha, Diogo Colaço, Celestino Mendes, Diogo Carvoeiras e Miguel Salvador.

 O início da nova época desportiva está marcado para o dia 26 de Agosto e até ao começo da Taça AF Setúbal o Banheirense pensa poder realizar dois jogos de preparação, um no dia 1 de Setembro e o outro no dia 8, em Paio Pires com a equipa local. Em relação à Taça AF Setúbal, que agora tem o aliciante do vencedor ficar apurado para a primeira eliminatória da Taça de Portugal da nova temporada, o treinador Ricardo Pardal diz que “encaramos esses jogos como preparação para outros mais a sério. Por isso, considero muito proveitosos para a rodagem da equipa”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here