LOBATOS FOOT»» ADQC e CAC (Pontinha) elogiam torneio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 2 de julho de 2013

LOBATOS FOOT»» ADQC e CAC (Pontinha) elogiam torneio

Summer Cup 2013

O Summer Cup 2013 promovido no passado fim-de-semana no Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento que contou com a participação do CAC (Pontinha), ADQC e C. Piedade, para além dos Lobatos Foot, continua a receber os mais rasgados elogios.

Depois do treinador português que se encontra a trabalhar com enorme sucesso na Finlândia, o JORNAL DE DESPORTO publica hoje a opinião do treinador da equipa de juvenis da ADQC, Pedro Messias e do presidente do CAC (Pontinha), Vítor Cacito.

 “O convívio entre dirigentes e atletas foi são” 

 “Foi com uma enorme satisfação que o CAC participou no Torneio quadrangular dos Lobatos Foot. Embora tenhamos participado com uma equipa de recurso damos os parabéns à organização por tudo ter feito para que as comitivas se sentissem bem e num ambiente saudável desportivo. As instalações são magníficas e o convívio entre dirigentes e atletas foi são. Parabéns aos vencedores e familiares que aguentaram galhardamente à torreira do sol que é o mesmo que dizer parabéns a todos os que participaram na iniciativa”, disse a propósito Vítor Cacito, presidente do Clube Atlético e Cultural da Pontinha.

 “Foi proveitoso para todos os envolvidos” 

 Pedro Messias, treinador da equipa de juvenis da ADQC, é da opinião que “o Torneio foi proveitoso para todos os envolvidos. Por um lado, dá a oportunidade aos Lobatos de se preparem convenientemente para os torneios que vão disputar; por outro, as restantes equipas podem observar em competição alguns jogadores que estejam em captação, ou outros que tenham vindo do escalão abaixo. A organização esteve muito bem porque nada faltou, pena o imenso calor que se fez sentir. Em relação ao Projecto Lobatos, fiquei surpreendido quando o conheci e penso ser algo muito importante e dinamizador para o nosso distrito. Sinto que o Desporto Escolar ganha uma nova dimensão ao proporcionar viagens em contexto desportivo a vários jovens jogadores do nosso distrito, algo que dificilmente poderão ter nos respectivos clubes. É também facto assente que a equipa do Lobatos não só vai disputar os torneios internacionais, como também carregar consigo todo o nome de um país, representando-o através dos atletas predestinados para o efeito. Em nome da ADQC e do distrito de Setúbal, desejo muito sucesso desportivo a toda a estrutura do Lobatos e um grande bem-haja ao dinamizador do Projecto, Professor Armando Lopes”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here