ALFARIM»» Reforços chegam de Sesimbra - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ALFARIM»» Reforços chegam de Sesimbra

Paulo Vítor e João Pinhal são novidades


O Grupo Desportivo de Alfarim que na época passada se classificou em quarto lugar no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão vai começar a trabalhar com vista à nova temporada na próxima segunda-feira, dia 2 de Setembro.


As grandes novidades são os reforços vindos do Grupo Desportivo de Sesimbra, o defesa Paulo Vítor e o avançado João Pinhal.


Além destes dois jogadores, da equipa júnior ascendem à equipa principal, o guarda-redes Daniel Marcelino e o defesa Diogo Mata. De registar será também o regresso à competição do defesa-central Tiago Dias.




Plantel 2013/2014

GUARDA-REDES: Sérgio Mata, Flávio Neves e Daniel Marcelino (ex-júnior)

DEFESAS: Tiago Veríssimo, João Pereira, Elson Marques, Paulo Vítor (ex-GD Sesimbra), Tiago Dias, Rão, Artur Borges e Diogo Mata (ex-júnior)

MÉDIOS: Luís Carlos, Tiago Carvalho, Luís Leite, Bruno Correia, Bernardo Mata, Jinelson Teixeira, António Calretas e António Pires.

AVANÇADOS: Bolacha, João Brito, Estrela, Mantorras e João Pinhal (ex-GD Sesimbra)

O treinador da equipa continuará a ser José Carlos Oliveira que terá como adjuntos Hélder e Coimbra; o massagista será Florindo e os directores que dão apoio ao grupo de trabalho são José Fernando Dias, Júlio Joaquim e Palhão

Futebol de formação
regressa também na segunda-feira

De regresso ao trabalho na próxima segunda-feira estão também os Iniciados, Infantis e os Benjamins.
A equipa de Iniciados, sob orientação do técnico João Ribeiro, irá competir na 2.ª divisão distrital, que terá início no dia 20 de Outubro; os Infantis, que terão como treinador Ricardo Dias, vão participar a partir do dia 28 de Setembro no campeonato distrital; e, a equipa de Benjamins, sob orientação do técnico Marco Dias, marcará presença também no campeonato AF Setúbal, cujo início da primeira fase está marcado para o dia 5 de Outubro.
Os treinos irão decorrer no Complexo Desportivo de Alfarim, da seguinte forma: Iniciados, às terças, quartas e sextas-feiras a partir das 19h30m; Infantis, às segundas, quartas e quintas-feiras a partir das 19h; e Benjamins, às segundas e quintas-feiras a partir das 19h.

1 comentário:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here