ARRENTELA»» Treinos começam dia 21 de Agosto com captações - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 17 de agosto de 2013

ARRENTELA»» Treinos começam dia 21 de Agosto com captações

No Complexo Desportivo da Boa Hora

Iniciados e Juvenis defrontam equipa inglesa no dia 23 de Agosto

Os Juvenis e os Iniciados do Atlético Clube de Arrentela começam a preparação para a nova época desportiva, no próximo dia 21 de Agosto, a partir das 19 horas.

Os treinos serão abertos a atletas que queiram representar o clube e estejam na disposição de prestarem provas perante as respectivas equipas técnicas que no caso dos juvenis é constituída por Paulo Ribeiro [que acumula com as funções de coordenador de todo o futebol jovem do clube], treinador principal; André Pimentel e Carlos Miguel, adjuntos; e, Luan Pereira, treinador de guarda-redes.

No escalão de juvenis os treinos de observação que se destinam a jovens nascidos em 1997 e 1998 decorrem até ao final do mês de Agosto e em relação aos iniciados [nascidos em 1999 e 2000] prolongam-se até ao final da primeira semana de Setembro.

No dia 2 de Setembro tem início também o trabalho da Academia de Formação destinada aos escalões inferiores.

Entretanto, no dia 23 de Agosto o Complexo Desportivo do Atlético Clube de Arrentela vai receber a visita de um clube inglês, o FC Bedales que realizará jogos de preparação com o ACA, em iniciados às 18 horas e em juvenis às 19h30m.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here