FUTEBOL»» C. Piedade assegura mais um reforço - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

FUTEBOL»» C. Piedade assegura mais um reforço

Trata-se de Tiago Jorge, guarda-redes, ex-Torreense


Tiago Jorge, é a mais recente aquisição do C. Piedade
O Cova da Piedade acaba de assegurar mais um reforço para a sua equipa. Trata-se de Tiago Jorge, guarda-redes, de 1,86 m de altura, tem 25 anos e na época passada representou o Pinhalnovense e posteriormente o Torreense.

 O jogador que alinhou nos juvenis e juniores do Sporting, passou também pelo Alcochetense, Ania Napa (Chipre), Penamacorense, Operário, Saigon FC (Vitname), Bangkok Glass (Tailândia) e Mafra junta-se assim aos seus restantes companheiros que se vão preparando para se apresentarem na melhor forma possível no dia 25 de Agosto, em Lagos, na jornada de abertura do Campeonato Nacional de Seniores.

Vitória sobre o Grandolense por 2-0

Entretanto, em jogo-treino ontem realizado no Estádio Municipal José Martins Vieira, o Cova da Piedade derrotou o Grandolense por duas bolas a zero com golos marcados, um em cada parte, por Hugo Rosa.


O próximo confronto dos piedenses realiza-se no dia 3 de Agosto, às 17h30, em Pina Manique, com o Casa Pia; seguindo-se o Mafra (dia 7, às 17h), Alcochetense (dia 10, às 10h30), Lourinhanense (dia 15, às 17 horas, na apresentação oficial aos associados) e no dia 18 com o Loures para a Taça Inter-Distrital, às 17h30m, todos em casa.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here