FUTEBOL DE PRAIA»» Campeonato Nacional está de volta - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 13 de agosto de 2013

FUTEBOL DE PRAIA»» Campeonato Nacional está de volta

Sesimbra e Amora defrontam-se no jogo de abertura da segunda fase



Depois de uma pequena paragem, o Campeonato Nacional de Futebol de Praia está de volta agora para a realização da segunda fase que tem início já no próximo fim-de-semana.

As 16 equipas ainda presentes na prova foram divididas em quatro séries. A AF Setúbal segue em frente com três representantes [Amora, Sesimbra e V. Setúbal] que partem naturalmente com o objectivo de chegar ao play-off final.

O V. Setúbal, que integra a Série C juntamente com o Belenenses, Nacional e Porto Mendo, vai jogar no Ecoparque de S. João da Talha. O Porto Mendo, equipa de uma pequena aldeia situada a norte da freguesia da Madalena, concelho de Tomar, será o seu primeiro adversário.

Amora e Sesimbra ficaram ambos englobados da Série D onde vão medir forças com o Venda do Pinheiro e o Estoril. De acordo com o sorteio realizado, o jogo de abertura a realizar na Praia do Ouro [Sesimbra] no próximo sábado, dia 17 de Agosto, coloca frente-a-frente as precisamente duas equipas da região, Sesimbra e Amora

A propósito, recorda-se que somente o primeiro classificado de cada série garante a qualificação para a fase final do campeonato que irá decidir quem será o novo campeão nacional.




Calendário dos jogos da Série D:


ZONA SUL - SÉRIE D (Praia do Ouro, Sesimbra)

1ª Jornada – 17 Agosto
Sesimbra-Amora (17h30m)
Venda do Pinheiro-Estoril (19h)

2ª Jornada – 18 Agosto
Amora-Venda do Pinheiro (17h30m)
Estoril-Sesimbra (19h)

3ª Jornada – 24 Agosto
Estoril-Amora (17h30m)
Venda do Pinheiro-Sesimbra (19h)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here