FUTSAL»» Iniciados dos Cariocas Futebol Clube vencem Torneio Cidade do Barreiro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 13 de agosto de 2013

FUTSAL»» Iniciados dos Cariocas Futebol Clube vencem Torneio Cidade do Barreiro

Estiveram ao seu melhor nível
ao golearem o Desp. Fabril na final



Os Iniciados dos Cariocas Futebol Clube, depois de terem conquistado o Torneio do Clube de Canoagem de Amora venceram agora o Torneio das Festas da Cidade do Barreiro que se realizou nos dias 10 e 11 de Agosto.


Na competição promovida pela Câmara Municipal do Barreiro, inserida nas Festas da Cidade, os jovens representantes da freguesia de Amora estiveram ao seu melhor nível ao derrotarem o Vila Chã na meia-final por 9-4 e o Desportivo Fabril na final por um resultado bastante expressivo, 15-3.

A iniciativa, da responsabilidade do Grupo Desportivo Fabril realizou-se no ringue da Avenida da Praia e contou com a participação das seguintes equipas: Casa do Benfica de Sesimbra, Estrelas do Feijó, Vila Chã, Grupo Desportivo Fabril e Cariocas Futebol Clube.

Tito Pina, presidente do clube, em declarações ao nosso jornal não escondia a sua satisfação por mais um troféu conquistado pelos jovens campeões:
Para nós foi uma participação bastante positiva onde mais uma vez dignificámos o nome do clube e do concelho do Seixal. A organização ficou um pouco aquém das expectativas mas demonstrou vontade em fazer melhor”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here