NATAÇÃO»» Associação Naval Amorense vence XXI Circuito de Mar do Algarve 2013 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

NATAÇÃO»» Associação Naval Amorense vence XXI Circuito de Mar do Algarve 2013


Rafael Gil e Rafael Nunes deram nas vistas


A Associação Naval Amorense teve uma forte participação no XXI Circuito Mar Algarve 2013. A competição foi composta por seis provas que percorreram, de 3 a 18 de Agosto, em três fins-de-semana, as praias do Algarve. A Associação Naval Amorense esteve presente com 15 nadadores que perfizeram um total de mais de 200 participações.

Colectivamente a Associação Naval Amorense esmagou a concorrência ao obter 397 pontos contra 585 do CN Alcobaça que se classificou em segundo lugar e 865 pontos do Louletano Desportos Clube que terminou na terceira posição. .

Individualmente a equipa amorense contou com Andreia Mendão (que participou nas seis provas), Sofia Silvestre (6 provas), Catarina Clemente (5 provas), Daniel Cazeiro (4 provas), Miguel Alves (4 provas), Miguel Gil (4 provas), Rafael Gil (4 provas), Rafael Nunes (4 provas), Carolina Santos (2 provas), Vera Carvalho (1 prova), David Agostinho (1 prova), Patrícia Mendes (1 prova), Soraia Rolim (1 prova), João Gil (1 prova) e Guilherme Gil (1 prova).

Rafael Gil e Rafael Nunes, ao classificarem-se respectivamente em segundo e terceiro lugar absolutos logo atrás do vencedor do circuito, Pedro Pinotes (Sporting) estiveram em plano de grande evidência. De registar ainda que Rafael Gil foi o vencedor no escalão de juniores e Daniel Cazeiro o vencedor em juvenis A.

Os amorenses subiram ao pódio em todas as provas e no final destaca-se a classificação obtida por todos aqueles que cumpriram o mínimo exigido pelo regulamento, que era a participação em 4 provas, sendo a última obrigatória.

Rafael Gil (2.º Absoluto e 1.º Júnior)

Rafael Nunes (3.º Absoluto e 2.º Júnior)

Daniel Cazeiro (6.º Absoluto e 1.º Juvenil A)

Miguel Alves (14º Absoluto e 5.º Júnior)

Sofia Silvestre (35.ª Absoluto, 3.ª Sénior e 4.ª Feminina)

Catarina Clemente (41.ª Absoluto, 4.ª Sénior e 6.ª Feminina)

Andreia Mendão (47.ª Absoluto, 3.ª Júnior e 9.ª Feminina).

Miguel Gil (9.º Categoria A)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here