AF SETÚBAL»» II Divisão Distrital vai ser disputada por nove equipas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 24 de setembro de 2013

AF SETÚBAL»» II Divisão Distrital vai ser disputada por nove equipas

O sorteio realiza-se na próxima quinta-feira

Moitense e Real Clube Portugal são as principais novidades


O Campeonato Distrital da 2.ª Divisão vai ser disputado esta época por nove equipas, anunciou esta tarde a Associação de Futebol de Setúbal através da sua nota informativa, n.º 35.

Entre os clubes participantes será de registar a presença do recém-criado Real Clube Portugal (Montijo) que se encontra já a disputar a Taça AF Setúbal e o regresso ao futebol sénior do União Futebol Clube Moitense. De notar, entretanto, as ausências do 1.º Maio Sarilhense e Juventude Melidense que na época transacta haviam sido despromovidos juntamente com o Olímpico do Montijo e o Vasco da Gama de Sines.

Qt.ª Conde, Charneca de Caparica, Olímpico do Montijo, Estrela de St.º André, Faralhão, Lagameças, Real Clube Portugal, Moitense e Vasco da Gama de Sines são os clubes participantes.

O sorteio da competição, que começa no dia 20 de Outubro, realiza-se na próxima quinta-feira, dia 26 de Setembro, às 21h30m, na sede da AFS, em Setúbal.

Os moldes da competição serão semelhantes aos da época anterior; ou seja, os primeiros seis classificados disputarão entre si uma segunda fase para apurar o campeão distrital que será promovido tal como o clube que se vier a classificar em segundo lugar.

2 comentários:

  1. Mais um ano ou dois e o futebol distrital está acabdo. Nove equipas a disputarem o campeonato da 2ª divisão? Com históricos (Montijo, Vasco da Gama) lá metidos? Porque razão não fizeram duas series da 1ª divisão (divisão única) que implicaria que os Clubes tivessem menos despesa? Será que os senhores que mandam na Associação já pensaram bem nisto?
    Onde anda o 1º de Maio, onde anda esse histórico chamado Luso? Já viram as equipas que andam no INATEL?
    Já cabaram com o futsal sénior e sabem porque? Porque os donos da AFS não percebem nada de competições. Onde andam o 31 de Janeiro, os Pantufas, aquelas equipas todas que havis no Barreiro, Seixal, Almada e Setúbal?
    Haverá muita coisa a comentar mas fica para mais tarde.

    ResponderEliminar
  2. vergonhosa a AF SETÚBAL tenho acompanhado com especial incidência os jogos do Botafogo Cabanas clube campeão distrital há uns anos e em todos os jogos que participa as equipas e treinadores que os defrontam ficam estupefactos com a qualidade do plantel feito pelo Mister Jorge Fernandez. Uma nova equipa que pelo que se fala naquelas bandas,não havia séniores no Botafogo devido mesmo aos custos da AF SETÚBAL e agora a nova direcção com um jovem presidente de apenas 34 anos a revolucionar o clube , quis apostar no regresso aos séniores para competir no INATEL . Ora que ganha a AF SETÚBAL com isto se toda gente que vê o Botafogo diz que tem equipa até para ser campeão distrital...e vão participar no INATEL !!! Em apenas 2 meses de trabalho um jogador já é chamado para jogar na alemanha, onde participou este final de semana em exames médicos em terras germânicas... aos senhores da AF SETÚBAL ... abram os olhos...

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here