ALMADA»» BAC apresenta equipas para a nova época desportiva - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

ALMADA»» BAC apresenta equipas para a nova época desportiva

No Pavilhão Municipal da Costa de Caparica, dia 28 de Setembro

Estoril Basket será o convidado de honra

O Basket Almada Clube, que iniciou a preparação para a nova época desportiva no passado dia 2 de Setembro, vai fazer a apresentação oficial das suas equipas, atletas e treinadores, no dia 28 de Setembro, às 14h30m, no Pavilhão Municipal da Costa de Caparica, tendo convidado para o efeito o Estoril Basket para a realização de um jogo treino, a nível de seniores.

De referir que nesta época desportiva de 2013/2014 o BAC vai participar em todas as Competições Regionais masculinas e femininas e no Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Seniores Masculinos. Com cerca de 200 atletas, a evolução do basquetebol no clube tem sido progressiva mas bem sustentada, com a preocupação no desenvolvimento pessoal e desportivo dos seus atletas.

Desta forma, o quadro técnico do clube é preenchido por treinadores de Nível I, II e III, cuja experiência tem permitido a obtenção de óptimos resultados. Os ensinamentos transmitidos pelos mesmos, tem permitido que as Selecções Regionais de Setúbal incluam sempre alguns atletas do clube, tendo mesmo um deles sido chamado às Selecções Nacionais de Sub-16, Sub-18 e Sub-20.

Nesta nova época, que se inicia em Outubro, o clube almadense vai procurar obter resultados que possibilitem a presença nos diversos Campeonatos e Taças Nacionais dos diferentes escalões de formação, como tem acontecido ao longo das últimas épocas.

Aberto a todos os jovens com gosto pelo basquetebol, o clube possibilita a todos os seus novos atletas uma experiência de três treinos livres, como forma de os mesmos tomarem contacto com a modalidade.

2 comentários:

  1. O meu obrigado pela divulgação do meu club

    ResponderEliminar
  2. Parabens ao BAC-Basket Almada Clube, pelo esforço e dedicação, pela dinâmica e pelo o interesse que tem dispensado à actividade desportiva de Basket, no concelho de Almada, com o principal objectivo de oferecer condições para a prática desportiva, pedagógica e formação humana, a todos aqueles que pretendam usufruir, desde os escalões sub 8 a seniores, masculinos e femininos, fazendo-se representar com muito respeito e fairplay em todas as competições e actividades onde participe. Bem haja, a todos aqueles que trabalham e se esforçam para que isso seja possível.

    Rui Monteiro

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here