CORROIOS»» Zezé é o novo treinador da equipa de juniores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 7 de setembro de 2013

CORROIOS»» Zezé é o novo treinador da equipa de juniores

 Começa a trabalhar na próxima 2.ª feira


José Sousa, também conhecido por Zézé, é o novo treinador da equipa de juniores do Ginásio Clube de Corroios que esta época vai disputar o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Para Zézé, trata-se do regresso a um clube onde colaborou há duas épocas dando apoio a Paulo Cardoso (actual treinador da equipa sénior dos Pescadores) quando este treinava a equipa de juvenis do Ginásio.

O técnico, que se encontrava sem clube, vai começar a trabalhar com vista à nova época desportiva na próxima segunda-feira, dia 9 de Setembro.

No seu curriculum Zézé tem duas passagens pelo Amora onde treinou a equipa de iniciados que foi vice-campeã em 2008/2009 e depois foi terceiro classificado em 2009/2010. No Cova da Piedade conquistou o título de campeão distrital de juvenis, em 2010/11, saindo depois de forma prematura na época seguinte quando a equipa estava já no Nacional da respectiva categoria.

Zézé, em declarações ao nosso jornal, disse: “espero ser tão feliz aqui no Ginásio de Corroios como fui noutros clubes por onde passei. Sei que a tarefa não vai ser fácil mas com trabalho tudo pode acontecer. Não vou dizer que somos candidatos ao título mas todos os clubes que treino jogam sempre com um só pensamento. Ganhar, jogo a jogo, só assim se pode conquistar algo”.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here