LAGAMEÇAS»» Primeira vitória da época foi alcançada sobre o Forninho - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

LAGAMEÇAS»» Primeira vitória da época foi alcançada sobre o Forninho

Hugo Ramos e Wiossi foram os marcadores de serviço


A equipa da casa esteve a perder mas conseguiu dar a volta ao resultado


O Grupo Desportivo de Lagameças, dando continuidade ao plano de preparação para a nova época desportiva que começa oficialmente no dia 20 de Outubro com a realização da primeira jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, efectuou mais um jogo de preparação.

Desta vez defrontou no Campo Adelino Cais Esteves a equipa do Forninho que participa no campeonato da Inatel num jogo que terminou com a vitória do Lagameças por 2-1, com golos de Hugo Ramos e Wiossi.

Ao intervalo o resultado era de 1-1 e o primeiro golo até foi marcado pela equipa do Forninho. A maior parte do jogo foi dominado pelo Lagameças que trocava muito bem a bola, jogava sem medo de falhar aproveitando a qualidade técnica dos seus jogadores que sobressaía apesar da juventude que impera no plantel. Na segunda parte, a superioridade da equipa da casa foi ainda mais evidente, o adversário começou a ceder e o triunfo acabou por acontecer de forma perfeitamente natural.

Depois de ter perdido com o Montargilense (3-0) e com o Palmelense (4-1) esta foi a primeira vitória da formação das Lagameças que no próximo dia 5 de Outubro se desloca à Quinta do Conde para defrontar a ADQC no jogo de apresentação da sua equipa de juniores.

De referir, entretanto, que o Lagameças começa o campeonato a jogar em casa defrontando o Estrela de Santo André.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here