MONTE DE CAPARICA»» Presidente levantou a proibição - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 7 de setembro de 2013

MONTE DE CAPARICA»» Presidente levantou a proibição

Na próxima semana deverá haver novidades mas teme-se que não sejas as melhores...

Jogadores já regressaram aos treinos no Monte de Caparica


Os iniciados e os juvenis do Monte de Caparica já regressaram aos treinos no Campo Rocha Lobo.

A proibição que havia sido dada por ordem do presidente da direcção devido ao facto dos jogadores não terem pago a inscrição e a mensalidade já foi levantada e os jovens já puderam retomar a sua actividade normal.

No que respeita aos iniciados tudo indica que poderão vir a cumprir o jogo de preparação que tinham agendado para este domingo na Cova da Piedade e no próximo dia 13 na Academia do Sporting, em Alcochete, se entretanto houver jogadores para isso porque tanto quanto sabemos devido à instabilidade criada alguns estão a sair para outros clubes.

No caso dos juvenis sabemos apenas que houve mudança de treinador mas não temos conhecimento de quem se trata, acontecendo o mesmo em relação ao coordenador para o futebol de formação.

Por aquilo que conseguimos apurar, na próxima semana já se deve saber mais alguns pormenores sobre a questão das mensalidades, mas de acordo com a nossa fonte de informação teme-se que “as novidades não sejam as melhores, nem para os miúdos nem para o clube a nível da formação”.

Por explicar fica se a situação ficou resolvida ou se os jogadores vão ter que pagar mais tarde os valores que estavam a ser pedidos.

O Jornal de Desporto ficou a aguardar por notícias da Direcção do Monte de Caparica no sentido de poder esclarecer os factos ocorridos mas até ao momento não foi recebida qualquer informação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here